sexta-feira, 28 de junho de 2013

Ninho pressiona Paloma por guarda de Paulinha


Nos próximos capítulos de "Amor à Vida", Ninho (Juliano Cazarré) tomará a decisão de assumir a paternidade de Paulinha (Klara Castanho).

Mas, para isso, ele pressionará Paloma (Paolla Oliveira) para revelar toda a verdade à menina.

"Eu vou te dizer uma coisa: uma filha como essa Paulinha é o mesmo que ter uma mina de ouro nas mãos. Você é o pai da menina. Tem tudo para ficar com a Paloma, formar a tal família que ela tanto quer. Só depende de você se dar bem, Ninho", aconselhará Alejandra (Maria Maya), amiga do peruano.

A moça dará a ideia de Ninho vender suas telas na Praça da República para chamar a atenção de Paloma. Convencido, o andarilho se encontrará com a amada e perguntará o que acontecerá depois de ela receber alta do hospital. A pediatra responderá que ainda não decidiu e Ninho acusará Bruno (Malvino Salvador), dizendo que o corretor roubou a criança.

"Eu sei, eu sei. É horrível, eu sinto ódio quando penso nisso. Ódio, raiva do Bruno pelos anos que eu perdi longe da minha filha. Mas a Amarilys [Danielle Winits] me aconselhou... Quem sabe ele tem uma explicação", dirá Paloma.

"Não tem explicação que resolva. Na boa, Paloma, se você ficar com o Bruno, com ele e com a menina, eu fico com o quê?", questionará Ninho ressaltando que quer ficar com sua família.

"Ninho, você nunca se interessou pela nossa filha. Nunca. Agora virou pai?", indagará a pediatra. "Eu gostei dela depois que conheci. É minha filha. Paloma, eu quero ter direito à minha filha. Não me deixa de fora", pedirá o rapaz.

Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário