quarta-feira, 12 de junho de 2013

Notícias rápidas da TV


Só mudaram a cor
A marca do hospital de "Amor à vida", San Magno, é exatamente igual ao Hospital Santa Marina, em Campo Grande – MS. O da ficção apenas trocou as cores do original, um bege ou algo próximo disso, para tons de azul.

Confederações
A Globo escalou seus repórteres para acompanhar cada uma das seleções envolvidas na Copa das Confederações... Renato Ribeiro - Nigéria, Carlos Gil - Itália, José Roberto Burnier - Uruguai, Pedro Bassan - Espanha, Guilherme Roseguini - Japão, Bruno Laurence - México e Kiko Menezes - Taiti. Mauro Naves, Tino Marcos, Eric Faria, Abel Neto e Fernanda Gentil ficarão sempre juntos da seleção brasileira.

Alteração jurídica
A dra. Ilvana Albino, a partir de hoje, deixa o departamento jurídico do Grupo Bandeirantes, onde atuava na área regulatória. Para o seu lugar, foi designada a dra. Heloísa Helena, de Brasília.

Band na Copa
A Bandeirantes vai fazer todos os jogos da Copa das Confederações. A Globo não chegará a tanto, porque os compromissos da grade não permitem. E o bom nisso, no caso da Band, é que a ideia é transmitir tudo dos próprios estádios. Em cada uma das sedes a Bandeirantes terá uma unidade móvel, para entradas - ao vivo - nos diversos telejornais e programas esportivos. Os narradores Luciano do Vale e Téo José serão acompanhados nos comentários por Neto e Edmundo, com Nivaldo Prieto e Denilson formando outra dupla.

Mesmíssima coisa
O que o Marcelo Adnet fez, domingo, no "Fantástico", batucando e improvisando, foi uma simples repetição do que ele mesmo fazia há uns 4 anos, na MTV. O programa era apresentado de um lugar, como se fosse o seu quarto. E, convenhamos, pelo "Fantástico" e por ele mesmo, podia ser uma coisinha melhor.

Mudança na Record
André Tal será o novo correspondente da Record em Portugal. Para o seu lugar, no Japão, será escolhido um repórter local, através de testes.

Olha que história
Sábado, na convenção do Jornalismo do SBT, o professor Mario Sergio Cortella falou por quase uma hora e meia para cerca de 150 pessoas. E contou que em 1973, ainda como monge, plantou vários pinheiros, até hoje muito em conservados nas alamedas do CDT – Centro de Televisão – da Anhanguera.

Cada caso é um caso
Gugu saiu, mas a sua equipe, com cerca de 60 pessoas, ficou na Record e só agora irá se definir o que será dela. O diretor Homero Salles tem contrato até 2017. O dele é um caso diferente e que irá merecer um cuidado maior.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário