sexta-feira, 14 de junho de 2013

Notícias rápidas da TV


Livro
No sábado, 4 da tarde, na Livraria da Vila – Lorena, em São Paulo, haverá o lançamento do livro "Crimes no horário Nobre – Um passeio pela obra de Silvio de Abreu", escrito pelo jornalista e dramaturgo Raphael Scire. Os depoimentos de outros autores e vários artistas foram importantes na preparação deste trabalho.

Quebrando o galho
A Record ainda não tem decidida a sua programação dos sábados, com o deslocamento do "Melhor do Brasil". Neste próximo, serão apresentados dois filmes – um deles o já esmerilhado "A Era do Gelo". É uma situação de emergência.

É o seguinte:
O SBT está com a novela "Rebelde" comprada, mas continua respeitando um contrato, que vence em julho e impede a sua exibição. Vencido este prazo, aí, sim, se pensará na sua exibição num horário da tarde.

Tudo pronto
O "Pânico", que já tem o Carioca imitando Marcelo Rezende, poderá em breve apresentar o Ceará como José Luiz Datena. Está tudo pronto e ensaiado, inclusive com o consentimento do próprio Datena. Dizem, inclusive, que isso só não foi feito até agora, porque existia um pouco de medo.

Fui!!!
Em meio a todo esse barulho, Record pra cá e SBT pra lá, Adriane Galisteu embarcou ontem, acompanhada do marido, Alexandre Iódice, com destino a Las Vegas. Foi por causa de um compromisso comercial.

Hipismo
Começa hoje e vai até domingo, na Sociedade Hípica Paulista, a Copa São Paulo 2013 de Hipismo, tradicional etapa com as mais importantes provas do circuito brasileiro do CSI World Cup. Presença dos melhores cavaleiros e amazonas do país, numa competição esportiva, talvez a única, que reúne homens e mulheres disputando em igualdade de condições. A Dentsu Brasil está dando todo apoio ao acontecimento.

Segredo de polichinelo
A Record vai estrear a "A Fazenda 6" no outro domingo e continua se segurando para não escapar os nomes dos escolhidos. Existem grandes besteiras, mas poucas tão enormes como esta. A simples divulgação dos participantes, como repercussão e preparativos do lançamento, provocaria apenas um barulho do bem.

Assunto do dono
No SBT, ninguém fala e também ninguém está autorizado a dizer qualquer coisa sobre o Gugu Liberato. Este é um assunto que diz respeito unicamente ao dono, Silvio Santos. Só ele, e mais ninguém, poderá tomar a iniciativa de uma conversa.

Correspondente internacional
A jornalista Patrícia Zorzan, da Rede TV!, está em Roma já há alguns dias, por enquanto mais preocupada em se instalar. Acredita-se que a partir da próxima semana ou da outra, mais tardar, ela poderá dar início ao seu trabalho.

Cabrini especial
O assunto do "Conexão Repórter", do SBT e do Roberto Cabrini, nesta quinta, é "Os porões do futebol", com um retrato de toda a corrupção no mundo da bola. Um trabalho que levou exatos cinco meses. Cabrini investigou homens que se dizem empresários e agentes, mas que, na prática, em nome do lucro, montaram uma verdadeira fábrica de fraudes. O lado que não se vê das arquibancadas, onde o que importa não é o talento, mas o dinheiro. Depois da "Praça".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário