segunda-feira, 17 de junho de 2013

Notícias rápidas da TV


Próxima das 7
"Além do Horizonte", de Marcos Bernstein e Carlos Gregório, substituta de "Sangue Bom", na Globo, começa a gravar no mês que vem, com externas na Amazônia. O diretor de núcleo, Ricardo Waddington, acelera o passo para definir o elenco.

Séries - 1
O último episódio da atual temporada da série "Louco por Elas" será apresentado na próxima terça, dia 18. E ainda não há nada sobre o seu futuro. Tudo indica que deve parar definitivamente por aí.

Séries – 2
O último episódio da atual temporada de "Pé na Cova" será exibido no dia 20, quinta-feira próxima. Mesmo envolvido com sinopse de uma outra novela,  Miguel Falabella já foi informado sobre o retorno da sua série à grade, ainda este ano. Grava em agosto.

Séries – 3
Por sua vez, "O Dentista Mascarado", do Marcelo Adnet, terá o seu último episódio exibido na sexta-feira que vem. E, assim, todas essas séries deixarão caminho livre para a estreia de "Saramandaia", no dia 24.

Revezamento
Durante toda a Copa das Confederações, em um esquema que deve ser mantido até o dia 1º de julho, o "Globo Esporte", em uma edição única, continuará sendo apresentado por Cristiane Dias. Ora ao lado do Tiago Leifert, ora com o Alex Escobar. E isto, desde a última semana, já vem acontecendo.

Possibilidade
Nada certo ainda, mas na Globo se estuda a possibilidade de Alinne Moraes aparecer em um dos principais papéis da novela do Manoel Carlos, a substituta de "Amor à Vida". O último trabalho da Alinne foi em "Como aproveitar o fim do mundo", gravado no segundo semestre do ano passado.

Novos animais
Dois pôneis farão parte da fauna da próxima edição de "A Fazenda", que estreia no dia 23. Segundo o diretor da atração, Rodrigo Carelli, os animais terão papel mais importante nesta temporada, já que a relação dos participantes com eles será determinante nas provas. Os pôneis vão conviver com todas as outras espécies que já estiveram no programa, como porcos, galinhas, vacas, perus e cavalos. Os 16 concorrentes só serão confirmados no domingo de estreia da atração. Eles entram em confinamento um dia antes, em um hotel em Itu (a 102 km de SP). Segundo Carelli, haverá uma "grande surpresa" para o público e os competidores no primeiro dia.

Sequinho
Agora apresentador do "Festival Sertanejo" (SBT), Pedro Leonardo diz ter perdido 30 kg após o acidente de carro que sofreu em abril do ano passado. Além de correr todos os dias, ele segue a indicação de um nutrólogo e coloca o celular para despertar de duas em duas horas para beber água.

Bem na fita
Anamara está feliz da vida. Segundo ela, já esgotaram os 170 mil exemplares (sem contar os assinantes) da primeira tiragem da "Sexy" deste mês, que traz seu ensaio nu na capa.

Escapada
Um jogador do Timão que namora, mas famoso pelo jeito fanfarrão, costuma dar suas escapadas com uma estudante universitária da zona leste de São Paulo. A oficial não é de se jogar fora.

Comprometidos
Luciano Szafir e Luhanna Melloni já usam alianças na mão esquerda.

Comprometidos 2
Thiaguinho e Fernanda Souza anunciaram que estão noivos, ontem, no "Caldeirão do Huck" (Globo). O cantor fez o pedido na véspera do Dia dos Namorados. "Achei que a surpresa era só a comemoração da data. Comecei chorar, não conseguia responder", contou a atriz.

Gafe
Luciano Huck divulgou, na sexta, em uma rede social uma foto de sua página do Facebook para comemorar seus 10 milhões de fãs. No entanto, a imagem revelou que o apresentador não usa a empresa de telefonia da qual é garoto-propaganda.

Só no texto
Miguel Falabella pode não querer mais atuar em novelas, mas escrever é outra história, já que ele está trabalhando no projeto de criação do texto de uma futura trama das sete da Globo.

Maléfico
Ainda lembrado pelo asqueroso Nilo de "Avenida Brasil", José de Abreu será um vilão cheio da grana da próxima novela das seis da emissora, "Joia Rara".

De volta
Outra de "Avenida" que estará na trama será a pequena Mel Maia (a Nina quando criança), que viverá a mocinha, filha de Bianca Bin na história.

Aniversário
No dia 25, o "Encontro com Fátima Bernardes" celebra um ano no ar. "O Bob Esponja saiu e não me deixou nem a cadeira", disse Fátima Bernardes sobre iniciar um programa de entretenimento no horário que era dos desenhos.

Líder no ibope
A atração passou por várias mudanças ao longo deste ano. "Tenho certeza de que vamos crescer, sem apelar", afirmou Fátima, que diz não se preocupar com audiência.

Vaga
A Rede TV! ainda procura um substituto para Mônica Pimentel na superintendência artística.

Nasceu
Kim Kardashian deu à luz, ontem, uma menina, fruto de seu relacionamento com o rapper Kanye West, segundo o "TMZ". O site informou ainda que a mãe e o bebê passam bem.

Saga
Emma Watson, a Hermione de "Harry Potter", estrelará nova saga de filmes de fantasia: "Queen of the Tearling", baseada em uma série de livros que começará a ser lançada em 2014.

Aparição
Kate Middleton esteve, ontem, na comemoração do aniversário da rainha Elizabeth 2ª. A aparição pública foi a sua última antes de dar à luz, no mês que vem, seu filho com o príncipe William.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário