quarta-feira, 19 de junho de 2013

Notícias rápidas da TV


Estreia confirmada
A direção do SBT bateu o martelo e, de forma oficial, acaba de confirmar a estreia de "Chiquititas" para o dia 15 de julho, uma segunda-feira, às 20h30. Só não está decidido ainda se "Carrossel" irá terminar na sexta anterior, 12, ou se terá os seus últimos capítulos exibidos simultaneamente com a nova novela.

Bonde da história
A Bandeirantes poderia se utilizar da Copa das Confederações para alavancar a grade, como um todo, e promover as estreias restantes da atual temporada. Na aberta, ela será a única, ao contrário da Globo, que irá transmitir todos os jogos e chegar a bons resultados, como aconteceu domingo com Itália e México. Verifica-se, no entanto, que os seus demais lançamentos deste ano, como "A Liga", foram transferidos para depois dos jogos.

Só deu ela
Nem Pirlo, nem Balotelli. O grande destaque da Band,  domingo, durante a transmissão da Copa das Confederações, foi mesmo a presença de Regina Casé. Por mais estranho que possa parecer. Nunca antes na história deste país... ela apareceu tanto, como nos comerciais exibidos do Governo Federal. Muito mais que os artilheiros da Itália.

Boninho à frente
No sábado, o "Caldeirão", do Luciano Huck, teve a direção do Boninho. Ele, pessoalmente, de fato e de direito, à frente de tudo. O programa, exibido ao vivo, antecedeu o início das transmissões da Copa das Confederações.

Dono da festa
Janaína Xavier, repórter do SporTV, logo após a cerimônia de abertura da Copa das Confederações, gravou com Paulo Barros, responsável pela criação da festa. Na entrevista, que vai ao ar logo mais, 8 da noite, Paulo confessou que a praia dele é mesmo o Carnaval.

Está difícil
As complicações são, a cada dia, maiores nas coletivas do futebol, por causa dos interesses em jogo. Na da Espanha, por exemplo, inventaram um tablet em frente ao microfone que encobre quase que totalmente o rosto de quem está falando. Aos cinegrafistas, resta encontrar um jeitinho.

Toque de reunir
A Record vai levando, deixando mesmo para a última hora, a divulgação dos nomes da "Fazenda", que estreia domingo, 22 horas. Os participantes serão reunidos num hotel, em Itu, inclusive para uma gravação, na sexta-feira.

Em cima disso...
Hoje, 11 da manhã, na Barra Funda, em São Paulo, será realizada a coletiva de imprensa da "Fazenda", com a revelação de tudo sobre a edição deste ano... menos, claro, aqueles que irão participar. Uma bobagem, isto só amplificaria a divulgação do programa.
Record de fora
Todas as principais emissoras brasileiras já têm assento reservado no voo da Itália ao Brasil, que vai trazer o Papa Francisco, em julho. Menos a Record. Pelo menos até agora o seu jornalismo não demonstrou interesse.

Garota-propaganda
Empreendedora, Gisele Bündchen não dá ponto sem dó: veio ao Brasil no final de semana lançar sua nova coleção de lingeries com uma blusa transparente, que deixava o sutiã da marca Gisele Bündchen Intimates à mostra. Quem estava lá adorou.

Arêrê
Cheia de pique, Ivete Sangalo vai levar sua nova turnê, "Real Fantasia", para os Estados Unidos no mês de agosto. A baiana vai passar por cinco cidades do país.

Sexo
Sexóloga do "Altas Horas" (Globo), Laura Muller lança hoje, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo, o livro "Educação Sexual em 8 Lições" (ed. Academia do Livro), que ensina professores e pais a lidar com a sexualidade da infância à adolescência.

Faro mantém ibope de Gugu
Apesar de ter colocado no ar às pressas uma edição gravada do "Melhor do Brasil", Rodrigo Faro manteve no último domingo a média de audiência que costumava dar o "Programa do Gugu", com 8 pontos. O programa foi vice-líder, empatando com o SBT, que estava no ar com Eliana, e com a Band, que exibia a Copa das Confederações. Enquanto isso a Globo exibia o "Domingão do Faustão", com média de 14 pontos.

Suicídio
Paris Jackson teria entrado em crise ao descobrir que não é irmã de Prince por parte de pai --ou seja, um dos dois não seria filho de Michael Jackson. Por isso a tentativa de suicídio.

Leilão
Mick Jagger, vocalista dos Rolling Stones, terá uma mecha de seu cabelo leiloada. O produto é vendido pela irmã de uma ex-namorada do cantor e se espera que o valor passe os R$ 5.000.

Violência
Nigella Lawson, apresentadora de TV, não prestou queixa contra o marido, após ter sido agredida em um restaurante. Charles Saatchi negou ter enforcado a mulher. "Foi brincadeira."

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário