sexta-feira, 21 de junho de 2013

Notícias rápidas da TV


Saramandaia
Em "Saramandaia", Renata Sorrah será um dos destaques. Na novela de Ricardo Linhares, que estreia na próxima segunda-feira, Leocadia é descrita como uma mulher sensível e de ótimo caráter, mãe de João Gibão (Sérgio Guizé). É ela que apara as asas que o filho esconde nas costas e o apoia em todos os momentos.

Mandando bem
Na TV fechada não há como deixar de lado o excelente trabalho apresentado pela Globo News na cobertura das manifestações. Uma movimentação, por horas seguidas, que envolveu toda a sua equipe, ao longo dos últimos dias. Além de reunir especialistas em segurança pública, sociólogos e estudiosos.

Retorno à base
A Globo decidiu manter toda a equipe, que está realizando a cobertura da Copa das Confederações. Apenas William Bonner, em comum acordo com a direção, voltou para dar apoio à redação do Rio durante as manifestações. Nada mais lógico e natural.

Boicote
O ator Paulo Coronato, criador da peça "PTolerância Zero", em cartaz no Teatro Renaissance, diz que está sofrendo patrulhamento e boicote do PT. No palco, ele fala do mensalão e de acusações contra os petistas. "Espero qualquer coisa dessa quadrilha que comanda o PT." Procurada, a assessoria do partido não se manifestou.

Prevenida
Babi Rossi, 23 anos, que namora o DJ Olin Batista, 17 anos, diz ter implantado um chip anticoncepcional no braço para acabar com especulações de uma provável gravidez indesejada. "Eu me cuido. Quero filho planejado, com quarto pronto", disse à revista "Contigo!", que chega às bancas hoje.

Quadradinho de 8
O fotógrafo J.R. Duran, responsável pelas fotos de Antônia Fontenelle para a revista "Playboy", que estão sendo feitas nesta semana, revelou um detalhe curioso: durante a sessão, a atriz posou nua na posição do "quadradinho de 8". Antônia não só confirmou a informação, como disse que fez a posição (na qual a pessoa se equilibra com a cabeça no chão e coloca as pernas e o tronco para cima) "sobre a relva".

Barraco
O jogador Felipe Melo reagiu, após ser chamado de mentiroso pelo jornalista Renato Maurício Prado, de maneira bastante peculiar. Chamou-o de "bobo" e "chifrudo". Prado não respondeu.

Despedida
Morreu em São Paulo, aos 103 anos, Francisco Scarpa, pai de Chiquinho Scarpa. Segundo o site Glamurama, sua saúde estava debilitada desde dezembro, quando sofreu um AVC.

Vale ouro
Segunda-feira de festa na Band: com a exibição da desacreditada partida entre Taiti e Nigéria, pela Copa das Confederações, a emissora garantiu média de 8 pontos e o primeiro lugar no Ibope por 15 minutos.

Barracos
Apesar de a Record fazer mistério sobre o elenco de "A Fazenda", não haverá participantes com mais de 40 anos. Todos são jovens, bonitos e têm personalidade (são "barraqueiros" em potencial).

Disparidade
O interior da casa mudará nesta edição: será mais luxuoso, para contrastar com o ambiente dos peões que forem mandados para o celeiro. Provas em cima da hora são planejadas pela produção, para pegar os jogadores de surpresa.

Gênio
O paulista Victor Freitas, 11 anos, foi ontem o último selecionado nas etapas estaduais do "Soletrando". O quadro do "Caldeirão do Huck" vai ao ar entre julho e agosto com a segunda fase das eliminatórias.

Animação
A Band vai exibir a nova versão do desenho animado "As Tartarugas Ninja" a partir de segunda-feira, às 9h, no infantil diário "Band Kids".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário