quarta-feira, 26 de junho de 2013

Notícias rápidas da TV


Da série "como assim"
Na quinta-feira passada, ainda durante a cobertura dos protestos, no Rio, a âncora do SBT, Isabele Benito, deixou escapar um "agora, aí, imagens ao vivo do Globocop". A Globo, consultada, diz que não cedeu material nenhum. Foi escorregada mesmo.

Recorde
"Malhação", da Globo, atingiu na segunda-feira seu recorde de audiência no ano com 20 pontos.

Problema
O canal Viva se viu obrigado, de última hora, a suspender a reexibição da minissérie "Amazônia, de Galvez a Chico Mendes", marcada para a última segunda-feira. Isto em razão da existência de ações judiciais em andamento, a respeito de suas informações biográficas. A partir de hoje, 23h15, vai entrar "A Casa das 7 Mulheres".

Ratinho copia a Globo
O Ratinho está fazendo, sem tirar nem por, o programa  "Guerra dos Sexos", apresentado pelo Osmar Santos, na Globo, há quase 30 anos. Homens e mulheres respondendo perguntas sobre trechos de filmes, com os participantes acumulando pontos e ganhando uma TV no final. Até o prêmio é o mesmo. Uma cópia perfeita. E, pelo que se sabe, não existe autorização para isso.

Já está lá
Considerando o que existe no twitter, inclusive com endereço próprio, está acertada a volta do Gugu Liberato ao SBT. O programa vai chamar "Domingo do Gugu", com estreia em agosto e 3 horas de duração, tirando uma do Celso Portiolli, outra da Eliana e mais uma do Silvio Santos. Só não sei se já avisaram o Gugu e ao próprio SBT.

Um pouco demais
A Record, desde a noite de domingo para cá, espalhou a "Fazenda" na sua programação. É uma tentativa de enfiar o programa goela abaixo do seu telespectador. Não por acaso, já vem sendo chamada por alguns de TV Matagal.

Combinado assim
O padre Marcelo Rossi vai cantar para o Papa Francisco, durante a Jornada Mundial da Juventude, em julho, no Rio. Mas quando e onde é que ainda será decidido pela organização do evento. A decisão sai nos próximos dias.

Mais um
Convocado por Diego Guebel, número 1 do Artístico, Otávio Mesquita também vai fazer um piloto do "Lo sabe no lo sabe", na Band. Antes dele, já gravaram Paloma Tocci, Murilo Couto, Marcelo Mansfield e Dani Calabresa. Como o Otávio foi chamado por último, devemos entender que os outros não se saíram bem? Ou não?

Dividiram o boi
A Record News, com a Record Internacional, desta próxima sexta até domingo, vai fazer a cobertura do Festival de Parintins, no que diz respeito ao Boi Garantido. A TV Amazonas, da Globo, vai transmitir o Boi Caprichoso.  É o Azul contra o Vermelho, a Record contra a Globo. Até nisso. A Record, por sua vez, está embarcando uma comitiva de São Paulo, para a transmissão do Garantido. Dela fazem parte  Juju Salimeni, Thalita Oliveira, Amin Khader, Rafael Cortez e Marco Camargo.

Medo
Tem bastante gente do meio artístico de cabelos em pé com a chance de ser citado no livro sobre a vida de Alexandre Frota, "Identidade Frota: a Estrela e a Escuridão", que será lançado em outubro deste ano. As declarações do ator, que afirmou já ter feito sexo com Marília Gabriela, por exemplo, não caíram bem entre a família da apresentadora. Os filhos, Theodoro e Christiano, acharam que a intimidade da mãe foi exposta. Mesmo assim, Gabi não negou a informação. "Não me incomodou. Sou de uma geração em que todo mundo ficava com todo mundo, nos libertamos sexualmente e naquela época não havia essa fiscalização da genitália alheia que se tem hoje", disse ela, à revista "Época" desta semana.

Patinha
Nos bastidores de seu ensaio para a revista "Playboy", Antonia Fontenelle contou ter se arrependido de uma tatuagem de "patinha", que fez perto da cintura. Confessou não ter significado nenhum e não combinar muito com ela.

Show na arena
Com ingressos esgotados na internet na primeira noite de venda, a banda britânica adolescente One Direction fará um show extra em São Paulo no dia 11 de maio, no novo estádio do Palmeiras.

Sonda
O cantor Netinho já está se alimentando via sonda nasal. Segundo a assessoria do músico, que está internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, ele deverá começar a dieta via oral na próxima semana.

Bomba
O elenco de "Amor à Vida" trabalha com a provável morte de Cesar (Antonio Fagundes) nas próximas semanas. Rumores crescentes apontam que ele terá um ataque cardíaco após descobrir as armações do filho, Félix (Mateus Solano).

Sem zumbis
Não está nos planos da Band reexibir a série americana "The Walking Dead" ao fim da terceira temporada. O programa tem rendido importantes 5 pontos de média à emissora.

Na espera
O problema é que a quarta temporada do sucesso só estreia nos Estados Unidos em outubro.

Tradução
É curioso o nome que a série estrangeira "Smallville", sobre o Super-Homem, ganhou na Warner: "Pequenópolis".

Participação
Ratinho gravou, na semana passada, uma participação no quadro "Peso Certo" do programa "Eliana" (SBT). Deve ir ao ar já neste domingo.

Começou
Foi de Bárbara Evans e Denise Rocha o primeiro barraco registrado nesta edição da "Fazenda". O Furacão da CPI não gostou de um comentário que a filha de Monique Evans fez sobre os seus remédios.

Mais filhos
Angelina Jolie e seu marido, Brad Pitt, pretendem ter mais dois filhos, um biológico e outro adotado, segundo o jornal britânico "Daily Mail". Eles já são pais de seis crianças.

Vaias
Mick Jagger foi vaiado em Washington após fazer piada com o presidente Obama. "Tenho certeza de que ele está escutando", disse, sobre o escândalo envolvendo escutas telefônicas.

Pesar
Kristen Stewart lamentou a morte do ator James Gandolfini, da série "Família Soprano", em nota. "Cada memória ao seu lado me inundou de novo e me destruiu", disse a atriz.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário