quarta-feira, 5 de junho de 2013

Notícias rápidas da TV


O mesmo caso
A situação do Luís Gustavo é a mesma que a Danielle Winits viveu até bem poucos dias. Só daqui duas semanas ele termina de gravar "Malhação", mas já recebeu 80 cenas do Apolônio, seu personagem em "Joia Rara", a próxima da Globo no horário das 6.

"A Fazenda"
Mara Maravilha é outro nome anunciado como bastante provável na nova "Fazenda". A Record, por sua vez, entende que o segredo ainda pode ser uma boa arma do negócio. Os participantes só serão anunciados aos 45 do segundo tempo.

Mudança no SBT
A partir da próxima segunda-feira, até em função dos bons resultados que vem conseguindo, o jornal do César Filho será espichado até 9 da manhã. Serão duas horas no total, mas ainda no esquema da primeira local e a segunda net.

Tente entender
O canal Bandsports, que é do Grupo Bandeirantes, está com uma equipe inteira na França, transmitindo o Roland Garros. Aliás, um trabalho da mais alta qualidade. A Band aberta vai transmitir a final masculina, domingo, 10 e meia da manhã, com Luciano do Valle narrando do estúdio, aqui no Brasil. Se alguém achar que existe alguma coerência nisso, por favor, avise.

Ivete fechada
Ivete Sangalo vai abrir e fechar a final do "Ídolos Kids", da Record, diretamente do palco do American Idol, na Disney. Gravação dia 12 e exibição, no domingo, 14. Foi tudo sacramentado na terça-feira.

Caiu a ficha
O "Cante se puder", do SBT, acabou. Não tem mais. É um programa que vinha deixando a desejar e a sua baixa audiência apenas consequência de algo muito ruim. A decisão está tomada, só não se sabe ainda o que entrará no lugar.

Reviravolta no caso
Em uma reunião na segunda-feira, entre Johnny Saad e o advogado Sergio D´Antino, foi novamente discutida a situação da Adriane Galisteu, cujo contrato com a Bandeirantes se encerrou na última sexta-feira, dia 31. O próprio Johnny vê como incoerente, e até um prejuízo à própria apresentadora, o fato de deixar a emissora e ter um programa que ainda será levado ao ar nos próximos meses. Uma nova conversa dele com ela, só os dois, deve acontecer nesses próximos dois dias. Já se trabalha com a possibilidade de um novo acerto.

Olha essa
A TV Minuto, que é do Grupo Bandeirantes, já tem no ar o que seria uma chamada do novo programa da Marília Gabriela no SBT. É anunciado como "Gabi Proibida".

Desfile de beldades
Pedro Lourenço fará um desfile no fim de junho, em São Paulo, para apresentar uma coleção de verão especialmente pensada para as brasileiras. Na passarela (que deve ser montada dentro do restaurante Fasano), não devem faltar beldades.

Torcida contra
No que depender de um grupo de internautas, Gra- cyanne Barbosa não deve aparecer na próxima edição do reality "A Fazenda". A expressão #ForaGracyanne já alcançou o topo da lista das mais utilizadas no Twitter.

Cenário carioca
Com Tony Ramos, começam nesta semana, no Rio, as filmagens de "Os Últimos Dias de Getúlio". Sob direção de João Jardim, devem ocorrer gravações no centro da cidade e nos palácios do Catete e Duque de Caxias.

Da pesada
Foi transferido para a Arena Anhembi o show do Iron Maiden que aconteceria, no Jockey Club de São Paulo, no dia 20. Segundo a assessoria da banda, o antigo local impôs limitações de volume.

Feriadão
Juliana Paes surpreendeu ao exibir sem cerimônia o barrigão de oito meses a bordo de um biquíni preto em Búzios, no Rio. A atriz estava acompanhada de amigos e do marido, Carlos Eduardo Baptista.

Homem de preto
Guga Noblat, 31 anos, é o mais novo integrante do "CQC" (Band). Filho do jornalista Ricardo Noblat, ele começa a gravar para a atração nesta semana. A sua primeira aparição no programa ainda não está definida. Guga é jornalista e é aficionado por MMA (artes marciais mistas). Ele até mantém um blog sobre o esporte.

Gol
Primeiro jogo no Maracanã após a reforma, o amistoso entre Brasil e Inglaterra, rendeu à Globo 29 pontos de média no Ibope da Grande São Paulo. Trata-se do melhor resultado de uma partida exibida aos domingos neste ano.

Dança
Com o bom resultado do futebol, o "Domingão do Faustão" (Globo) também foi bem na audiência, marcando 21 pontos, recorde do ano. Destaque para a participação das mulheres no "Dança dos Famosos".

Voltou atrás
Michael Douglas negou, por meio de seu porta-voz, ter atribuído seu câncer na garganta ao HPV contraído por sexo oral. A ex-mulher do ator, Diandra Douglas, negou ter a doença.

Sucesso
James Gandolfini, astro de "Família Soprano", viu a série criada por David Chase ser eleita pelo Sindicato dos Roteiristas Americanos como a mais bem escrita da história da televisão nos EUA.

Professor
Brad Pitt quer que o jogador David Beckham, que se aposentou recentemente, ensine os seus seis filhos com a atriz Angelina Jolie a jogar futebol, segundo o jornal "The Sun".

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário