segunda-feira, 17 de junho de 2013

Paloma começa a desconfiar de Bruno


Paloma (Paolla Oliveira) faz uma bateria de exames para descobrir se pode doar parte do fígado para salvar a vida de Paulinha (Klara Castanho). Os resultados ajudam a revelar um segredo guardado há 12 anos. Acompanhando a pediatra, Amarilys (Danielle Winnits) e Lutero (Ary Fontoura) têm uma grande surpresa quando descobrem que Paloma e Paulinha são perfeitamente compatíveis. “Eu não esperava esse resultado. Demos muita sorte. É como acertar na loteria”, comenta Lutero, espantado.

Paloma fica eletrizada com a notícia e lembra que Paulinha nasceu no mesmo dia em que a sua filha desaparecida. Lutero e Amarilys tentam acalmá-la, mas ela fica em prantos com a possibilidade: “A Paulinha pode ser minha filha!”. Confusa entre a alegria e a decepção, ela começa a desconfiar de que Bruno (Malvino Salvador) tenha roubado a menina após o parto.

Lutero sugere que eles façam um teste de DNA para comprovar a suspeita. Paloma está decidida: “Vou fazer o teste de DNA agora. Se eu sou realmente mãe dessa menina, como sinto que sou, quero ter a confirmação antes do transplante!”, finaliza.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário