quarta-feira, 19 de junho de 2013

Paloma flagra Bruno aos beijos com Glauce


Não existe novela sem os encontros e desencontros dos protagonistas. E mesmo que tudo tenha acontecido de forma bem ágil em ‘Amor à Vida’, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) vão entrar nesta fase de gato e rato.

Conforme o Folhetim antecipou aqui, o casal vai se afastar quando Paloma descobrir que é mãe de Paulinha (Klara Castanho). Logo depois, quem ficará sabendo da novidade será Ninho (Juliano Cazarré), que, no capítulo do dia 1 de julho, enfrentará Bruno e dirá: “Eu ainda vou te fazer uma surpresa”.

Nos capítulos seguintes, Bruno vai viver seus piores dias. Paloma e Paulinha sairão do hospital e a pediatra fará questão de levar a menina para seu apartamento. O corretor de imóveis aceitará, sem imaginar que será impedido de ver a filha. Por ordem de Paloma, ele será barrado em seu prédio e escorraçado de lá por seguranças.

Paloma então conta para Bruno que já sabe de toda a verdade e nem dá chances ao rapaz de explicar como Paulinha foi parar com ele. Para ela, o ex-noivo roubou sua filha logo após o nascimento. O protagonista, por sua vez, procura uma advogada para entrar com uma denúncia de cárcere privado contra Paloma.

No capítulo do dia 9 de julho, Paloma contará para Paulinha que Bruno não é o seu pai e também revelará ser sua verdadeira mãe. “Você tem que esquecer que ele existe”, dirá sobre o corretor. “Eu nunca vou te chamar de mãe. Nunca!”, se revoltará a menina.

Paloma, então, tentará aproximar Paulinha de Ninho. O hippie, inclusive, aceitará mudar seu jeito de se vestir, incentivado por Alejandra (Maria Maya), que o convencerá de que ele pode reconquistar Paloma através da filha. A amiga também o alertará para o dinheiro que está envolvido nesta história toda.

Após resistir um pouco, Paulinha ficará mais à vontade com Ninho. Tanto que, em cenas do dia 12 de julho, Bruno flagrará os dois brincando e ficará revoltado. Os dois homens brigarão. Logo depois, Paulinha passará mal e Paloma permitirá que Bruno volte a vê-la.

A esta altura, Paloma ainda estará confusa, mas certa de que ama Bruno. Ela também perceberá que a presença dele é fundamental para a felicidade de Paulinha. Aconselhada por Amarylis (Danielle Winits), a pediatra vai procurar o ex para propor que eles reatem e cuidem juntos de Paulinha.

Mas, como ‘Amor à Vida’ é novela e não vida real, Paloma vai flagrar Bruno e Glauce (Leona Cavalli) no maior beijão e ficará mais uma vez decidida a lutar pela filha na justiça.

Enquanto isso, a família de Paloma também estará decidida a lutar por Paulinha. Pilar (Suzana Vieira) vai oferecer R$ 200 mil reais para que Bruno desista da filha, o que, claro, ele vai negar, e César (Antonio Fagundes) iniciará uma investigação sobre o nascimento de Paulinha, colocando Glauce, Perséfone (Fabiana Karla) e Ordália (Eliane Giardini) contra a parede.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário