segunda-feira, 24 de junho de 2013

Paloma revela a Ninho que Paulinha é sua filha


Ninho (Juliano Cazarré) está atordoado com a possibilidade de ser o pai da Paulinha (Klara Castanho) e não arreda o pé do hospital. Ao visitar Paloma (Paolla Oliveira), ele solta as mãos da amada ao perceber que ela está presa à cama. A pediatra promete ficar calma, mas logo pergunta sobre o estado de saúde da menina. Percebendo que Amarilys (Danielle Winitis) não vai falar a verdade, Ninho aproveita: "Paloma, a Paulinha... Ela piorou muito. Tão fazendo uma última tentativa”.

Paloma se desespera e Ninho conta que já sabe de toda a verdade. Ela confirma que eles são pais verdadeiros da menina e diz que quer vê-la. Amarilys não deixa a amiga se levantar e diz que ela só pode sair do quarto com autorização de César (Antonio Fagundes). “Não posso deixar que você prejudique a sua saúde. Você só sai daqui com autorização médica”.

Logo em seguida, César chega ao hospital e a filha implora para que ele a deixe ver a filha: “Pai, eu preciso ver a Paulinha!”. Ela pede ajuda, inclusive, a Félix (Mateus Solano). Coitada! Vendo que o pai está irredutível, a pediatra resolve abrir o jogo: “Pai,  Paulinha é minha filha. A minha filha que desapareceu”. César fica passado e ela enfatiza: “Eu fiz um teste de DNA e confirmei. É ela, sim!”.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário