quarta-feira, 19 de junho de 2013

Pato grava participação em "Amor à Vida"


Alexandre Pato gravou na manhã desta segunda-feira, 17/06, suas cenas ao lado de Tatá Werneck. O jogador do Corinthians faz uma participação como o novo alvo da periguete Valdirene.

Dessa vez, a piradinha vai ter a ajuda de uma maria chuteira para se passar por massagista. Enquanto está escondida no vestiário, ela acaba vendo o gato entrar na banheira para relaxar, após o treino. Mas depois, quando vai para a massagem,  ele percebe logo que a menina não bate bem da cabeça.

Amigo de Neymar, que já tinha participado de Amor à Vida no início da novela, Alexandre Pato nunca tinha gravado uma participação em novelas. Confira a entrevista:

Você está pronto para fazer parte das loucuras da Valdirene, personagem de Tatá Werneck?
Sim! Estou animado e me sinto honrado em ter recebido este convite! A Valdirene já é um grande sucesso.

Você chegou a assistir às cenas da participação do Neymar na novela?
Assisti e foi muito engraçado.

É a primeira vez que você faz uma participação em novelas. Qual a sua expectativa? Acha que a sua experiência com comerciais pode ajudar?
É minha primeira vez e espero corresponder ao grande talento da Tatá Werneck! Será um novo desafio, mas espero atuar muito bem.

Você já viveu alguma situação parecida? Qual foi a maior loucura que uma fã já fez para chegar perto de você?
Assim como esta, não. Tenho um fã italiano que tatuou o meu rosto na coxa dele. E uma outra fã italiana que fez o meu autógrafo no pulso. Estas são grandes homenagens!

Você teria vontade de atuar no cinema ou na TV, a exemplo de outros atletas de sucesso?
Por enquanto, meu foco é 100% treinar e jogar. Quem sabe mais para frente... Mas também quero saber se me saí bem como ator!

A sequência foi gravada no Centro de Treinamento do Corinthians. E as cenas devem ir ao ar a partir do dia 24/06.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário