sexta-feira, 14 de junho de 2013

Por onde anda Caquinho


Na terceira temporada do programa Sai de Baixo, a gravidez de Marisa Orth foi incorporada à personagem Magda. Ela e Caco (Miguel Falabella) tiveram um filho, que quando nasceu apareceu como um boneco. Mas Caquinho, como era chamado, cresceu e foi interpretado por Lucas Hornos. O ator foi um dos convidados das novas gravações do programa que terminaram nesta quarta, dia 12.

Na época das gravações Lucas tinha apenas 9 aninhos. "Me divertia muito, o elenco me deixava muito livre. Lembro que um dia vim trabalhar com febre e todo mundo falava para eu ir para casa, mas adorava estar ali", conta ele. O ator também falou sobre a importância do programa em sua carreira: "Eu podia ter ficado assustado por trabalhar ao lado dessas feras, mas fiquei muito desinibido. O Miguel me ensinou muito sobre improvisação. Lembro que eu dizia para Marisa que eu faria Desenho Industrial quando eu crescesse, mas continuei na carreira de ator."


Hoje, aos 22 anos, além de se dedicar a uma ONG, continua atuando. Ele está no filme Metanoia, que também tem Caio Blat no elenco e estreia em breve.

Fonte: globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário