sexta-feira, 28 de junho de 2013

RedeTV! acaba com a “Feira do Riso”


O humorístico "Feira do Riso", da RedeTV! acabou. A emissora só vai exibir alguns episódios que já foram gravados e pronto. Em meados de julho, uma outra atração entrará em seu lugar (às terças e quintas, às 22h30). A "Feira" foi extinta após sete meses de vida por dois motivos: audiência baixa e falta patrocinador. A atração registrava cerca de 1 ponto (cada ponto equivale a 62 mil domicílios). A produção de cerca de 10 pessoas será remanejada.

Uma outra atração que estaria na corda bamba é o "Morning Show". O programa, que estreou há pouco tempo, raramente pontua e não tem patrocinador. Dizem que só estão esperando Monica Pimentel deixar o cargo de diretora artística para acabar com o programa. Será? Vamos aguardar.

Fonte: Yahoo

3 comentários:

  1. Apesar do pouco tempo,nós do elenco Feira do Riso agradecemos a oportunidade concedida,ao ciclo de amigos sinceros que se formou,e á todos da imprensa,que prontamente publicaram noticias desde a estréia!
    Breve terei novidades do próximo trabalho na tv!

    ResponderExcluir
  2. Apesar do pouco tempo,nós do elenco Feira do Riso agradecemos a oportunidade concedida,ao ciclo de amigos sinceros que se formou,e á todos da imprensa,que prontamente publicaram noticias desde a estréia!
    Breve terei novidades do próximo trabalho na tv!

    ResponderExcluir