quarta-feira, 26 de junho de 2013

Repórter é ameaçada de morte por vândalos no RS


Em Porto Alegre, um fato absurdo aconteceu. A repórter da TV Pampa, afiliada da RedeTV! no estado, Kelly Costa, e sua equipe foram ameaçados de morte por cinco meliantes armados.

Eles filmavam uma depredação em uma agência bancária, quando os marginais chegaram e ameaçaram os matar ali mesmo, caso não entregassem o cartão de memória onde as imagens estavam.

Em entrevista ao jornal "Zero Hora", Kelly falou sobre o ocorrido: “Estavam armados. Pela primeira vez, tive medo de morrer”. A TV Pampa ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Fonte: Na Telinha

3 comentários:

  1. A incompetencia da Pampa.A pampa é mais lixo que a RBS.

    ResponderExcluir
  2. Segue os jornalistas sendo ofendidos,ameaçados de morte,agredidos.Em 8 anos quero seguir essa profissao meu sonho é ser jornalista mas do jeito que as coisas lamentavel nesse mundo ninguem é normal.

    ResponderExcluir
  3. mas do jeito que as coisas estao e mesmo que eu nao chegar lá duvido que nao chegue eu vou sempre respeitar e eu tenho preconceito com jornalistas da Globo tv cultura e do sbt e da redetv.

    ResponderExcluir