quarta-feira, 12 de junho de 2013

Rodrigo Faro está apreensivo com novo desafio


A Record decidiu fazer uma coletiva às pressas para anunciar, o já sabido, a estreia de “O Melhor do Brasil" no lugar do "Programa do Gugu" no próximo domingo. Rodrigo Faro tinha compromissos, mas, óbvio, compareceu nesta terça-feira à sede sorridente (mas com cara de sono, ele havia saído da Record às 23h do dia anterior). Apesar da felicidade, era possível sentir uma certa tensão no ar, o que é normal, claro. Afinal, ele realiza um sonho antigo de uma maneira súbita.

“Estou sem dormir há uma semana. Acho que só vou sossegar quando o programa estrear e der uma boa audiência., claro, porque se der um ponto, vou ter pesadelos”, disse o apresentador ao blog. Rodrigo sempre encontra uma brechinha para brincar mesmo nos momentos mais sérios. Talvez este seja seu segredo. Um dos, porque a humildade também faz parte de sua história.

“Não vou substituir o Gugu. Não existe isso. O cara tem 40 anos de televisão. Eu dancei no 'Viva Noite'. Ganhei o tênis Montreal no programa dele. Ganhei um troféu. Tenho até hoje. O meu programa vai migrar para o domingo. É apenas isso. Não dá para comparar. Daqui há 15 anos poderei começar a me comparar ao Gugu, a Eliana ou ao Faustão. Agora, não”, comentou. O "Melhor do Brasil" passará por uma pequena repaginação. Ganhará novos quadros: o "Farsa ou Disfarça", um outro em que Faro realiza o desejo de um fã e, mais para frente, um outro para crianças. Tudo devidamente gravado, aliás, como o programa inteiro.

“Não vejo isso como um problema. A Eliana faz um programa gravado e vai muito bem. O 'Melhor do Brasil' tem mais de dez quadros. Então, nunca vamos nos repetir”. O programa vai ao ar das 15h30 às 19h30. O 'Vai Dar Namoro' e o 'Dança Gatinho' estarão lá, claro. Será que Rodrigo vai dançar no mesmo horário da 'Dança dos Famosos'?. “Não vai dar tempo, né? A 'Dança dos Famosos' vai ao ar às 20h30”, respondeu ele, mostrando estar antenado.

Enfim, o programa de Faro aos domingos será praticamente igual ao que ele fazia aos sábados e seja o Deus quiser. “Depois, óbvio, dependendo da reação do público faremos algumas mudanças ou não”. E algum recado para Gugu? “Espero que ele volte logo para TV. De verdade. Televisão brasileira sem Silvio Santos, Gugu e Faustão, não é TV”.

Em tempo: O "Melhor do Brasil" atualmente registra uma média de 7 pontos. Já ficou bom tempo na casa dos 5 neste ano. Isto é, a audiência caiu. Para se ter uma ideia, a atração chegou a registrar pico de 12 pontos. Vamos ver se aos domingos ele voltará aos bons tempos, né?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário