quarta-feira, 26 de junho de 2013

“Tamanho é documento sim!”, diz Anitta


O sucesso explosivo Anitta, 20, não está mesmo para brincadeira. E quando se fala de sexo, ela também mostra que entende do assunto. Em entrevista ao site 'Hugo Gloss', ela disse que o tamanho do "brinquedinho" é importante. "Pra cada mulher é de um jeito. Nós também temos tamanhos diferentes. Mas, no meu caso, [tamanho] é documento sim. Só não adianta ter o tamanho legal no documento e o conteúdo zero né ? Aí é melhor um pequeno esperto", afirmou.

Sucesso entre gays e lésbicas, ela disse que nunca teve vontade de "pegar" outra mulher. "Se tivesse vontade, sim, [pegaria]. Mas até então só tive vontade de bofes mesmo".

Questinada se ela é do tipo de "chega" nos caras ela foi enfática: "Nunca. Eu posso até dar o primeiro passo. Mas o resto da caminhada são os dois que dão juntos. Um de cada vez".

Anitta também revelou o que considera essencial em um parceiro."Pra mim o homem tem que ser sincero, te respeitar e te amar. Combinação perfeita pra um bom relacionamento".

A funkeira afirma que está solteira. Mas, na internet, circulam rumores de que ela estaria namorando com Nilo Faria, um rapaz de 21 anos que mora em Niterói, no Rio de Janeiro.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário