segunda-feira, 3 de junho de 2013

TV Brasil transmitirá a Série C do Brasileiro


A EBC (Empresa Brasil de Comunicação), mantenedora da TV Brasil, anunciou que transmitirá jogos da Série C do Campeonato Brasileiro.

Segundo o Blog do Menon, a TV estatal deverá transmitir cerca de 38 partidas da competição na primeira fase e em horários fixos: sábados e domingos, às 19h.

A transmissão começa já neste fim de semana, com Mogi Mirim (SP) x Duque de Caxias (RJ) no sábado e Sampaio Corrêa (MA) x Brasiliense (DF) no domingo. A equipe da TV Brasil terá nomes consagrados como Alberto Léo, Márcio Guedes e Orlando Duarte.

Mas o projeto também terá o apoio das afiliadas da estatal. “Quando for um jogo com times da região Norte, a transmissão pode ser feita totalmente pela TV local, nossa afiliada, que tem equipe completa. Não temos medo de nenhum sotaque, queremos que todos sejam privilegiados”, disse o diretor de programação do canal, Eduardo Castro.

Além disso, os jogos serão transmitidos pela TV Brasil Internacional, que chega a 80 países, como Itália e Peru. “Vamos dar visibilidade a esse campeonato”, completou Eduardo. Para transmitir a Série C, a emissora pagou cerca de 9 milhões de reais pelos direitos.

Essa é uma das medidas da TV Brasil para tentar subir sua audiência. Na Grande São Paulo, a TV estatal tem média-dia de apenas 0.2 ponto.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário