sexta-feira, 28 de junho de 2013

Valdirene cai em armadilha do motorista de Félix


No capítulo do próximo dia 19 de julho da novela 'Amor à Vida', Valdirene (Tatá Werneck) se envolverá em mais uma confusão.

Tudo começará quando a filha da ex-Chacrete Márcia (Elizabeth Savalla) dispensar o seu namoradinho, Carlito (Anderson di Rizzi), para investir em Maciel (Kiko Pissolato).

Na companhia da mãe, a periguete notará o motorista de Félix (Mateus Solano) usando terno e gravata encostado num carrão importado, no bairro onde as duas moram. Empolgada, Márcia achará que ele faz parte da alta elite de São Paulo e mandará a filha correr atrás do bonitão. No entanto, ele foi até lá a mando do patrão para descobrir se Atílio/Gentil (Luis Melo) está realmente morto.

Malandro, o motorista fingirá estar interessado na moça e mentirá dizendo que o carro é dele e mora numa mansão no Jardim Europa, bairro nobre da capital paulistana.

Já com Valdirene nas mãos, ele a leva a um restaurante, e a moça acabará contando tudo sobre a vítima de Félix. Vale ressaltar que o motorista está filmando tudo com uma câmera escondida.

Maciel, então, procurará o chefe e lhe mostrará o que conseguiu. Félix fica contente com a notícia e obriga o motorista a se aproximar da pobretona para ficar de olho em Atílio e dar o fim nele.

Apesar de ter sido enganada mais uma vez, Valdirene terá uma surpresa nos próximos capítulos da trama. De acordo com o jornal 'Folha de S. Paulo', a periguete, conseguirá fisgar um milionário. Entretanto, a moça não será feliz ao lado do tal pretendente.
Fonte: MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário