segunda-feira, 24 de junho de 2013

Walcyr Carrasco não esperava o sucesso de Félix


Tamanha repercussão do personagem Félix, interpretado por Mateus Solano, não era esperada nem pelo autor de 'Amor à Vida', Walcyr Carrasco. "É um fenômeno, inclusive na internet. Nunca pensei que o gay do mal faria tanto sucesso", afirmou ao jornal 'O Globo'.

Seguindo atentamente os números da audiência e os grupos de discussão sobre a trama, Carrasco contou que, para sua também surpresa, não há personagens rejeitados pelo público. "O triângulo principal Paloma (Paolla Oliveira)- Bruno (Malvino Salvador) - Ninho (Juliano Cazarré) aconteceu. O triângulo César (Antonio Fagundes) - Pilar (Susana Vieira) - e Aline (Vanessa Giácomo) também".

Questionado sobre a possibilidade de Ninho se tornar um vilão ele a acrescentou: "Não sou um autor que planeja o que vai escrever. Vou escrevendo de acordo com minha intuição. Não tenho uma resposta pronta. Veja bem, para muitas pessoas, Ninho já é um vilão. Para outras, é um cara livre, um herói. Depende do ponto de vista e isso torna a novela mais surpreendente".

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário