segunda-feira, 10 de junho de 2013

Wanessa descarta posar nua


Bem sensual, mas vestida, a cantora Wanessa posou para um ensaio da "Playboy" de junho. Fotografada de lingerie por J.R. Duran, a filha de Zezé Di Camargo diz que nunca teve vontade de tirar a roupa para a revista.

"A ideia de ficar nua numa revista nunca me atraiu. Não é puritanismo, é apenas desconforto. Têm detalhes do meu corpo que só quero mostrar para o meu marido", declarou.

Mas, se dependesse do marido Marcus Buaiz, esses detalhes seriam mostrados para todo mundo. "Pelo Marcus, meu marido, eu já teria feito a capa da Playboy faz tempo", afirmou.

Inspirada no estilo das meninas californianas e usando como cenário um hotel de luxo em São Paulo e elementos de um estúdio musical, a revista com as fotos de Wanessa chega às bancas nesta terça (11).

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário