segunda-feira, 10 de junho de 2013

Warner vira sócia da TV Esporte Interativo


Um comunicado oficial deve movimentar os bastidores das emissoras esportivas nos próximos dias e aumentar a concorrência entre elas.

Segundo o jornalista Lauro Jardim, da revista “Veja”, a Warner virou sócia minoritária da TV Esporte Interativo, único canal aberto esportivo do país e que tem presença nas operadoras de TV paga, como Claro TV e Oi TV.

O grupo irá ocupar duas das sete cadeiras do conselho de administração da emissora. O anúncio oficial deve acontecer na próxima segunda (10), através de anúncios para a imprensa e o público.

Com isso, o Esporte Interativo deixa de ser o único canal esportivo do país sem ter um grande grupo por trás. ESPN, SporTV, Fox Sports e Band Sports pertencem a Disney, Globo, Fox e Band, respectivamente.

O negócio deve ser produtivo para o canal, que deve investir em equipamentos e em aquisições de novos produtos. O Esporte Interativo virou rede em 2007, mas antes disso era um projeto que exibia campeonatos europeus em parceria com TVs, como Band, RedeTV! e Cultura.

A emissora é exibida nas parabólicas em todo o país e no canal 36 UHF em São Paulo.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário