sexta-feira, 26 de julho de 2013

A fila de Mariana Rios andou


Mariana Rios, 28, provou que a fila anda. Após terminar o seu noivado com Di Ferrero, 28, há menos de 1 mês, a atriz foi flagrada aos beijos e carinhos com o ator Daniel de Oliveira, 36, durante um jantar romântico no Rio de Janeiro.

Segundo a coluna Retratos da Vida, do jornal "Extra", a morena se encontrou com o artista, que está solteiro desde o fim de seu casamento com a atriz Vanessa Giácomo, 30, em um restaurante de comida argentina, em um discreto shopping na Barra da Tijuca.

Avisados sobre a presença de um paparazzi no local, os famosos esticaram o jantar até 1h da manhã, horário que deixaram o lugar. Eles saíram pela porta da cozinha e seguiram a 'fuga' pela escada de emergência.

Mas, parece que a estratégia não funcionou muito bem, pois o veículo conseguiu imagens do casal na garagem, saindo juntinhos no carro de Mariana. Os funcionários do restaurante revelaram que rolou uma troca de carícias entre eles.

Mariana Rios e o vocalista da banda NX Zero ficaram juntos por 4 anos. Já Daniel de Oliveira foi casado com Vanessa Giácomo por 8 anos. Eles tiveram dois filhos: Raul, 5, e Moisés, 3.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário