sexta-feira, 5 de julho de 2013

'Amor à Vida' eleva audiência da Globo


Recheada de polêmicas, "Amor à Vida", novela das 21h, já é motivo de comemoração na Globo. O folhetim escrito por Walcyr Carrasco encerrou seu primeiro mês no ar com quatro pontos a mais de audiência que sua antecessora, "Salve Jorge", no mesmo período.

Do dia 20 de maio (estreia) até 26 de junho, "Amor à Vida" registrou média de 34 pontos de audiência, ante 30 pontos de "Salve Jorge" no mesmo período: 33 capítulos.

Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

No mesmo intervalo, Record, SBT e RedeTV! perderam audiência. A Record caiu de sete pontos para seis pontos no horário; o SBT foi de oito pontos para sete pontos; e a RedeTV! passou de um ponto para 0,7 ponto de ibope. A Band subiu de dois pontos para 2,5 pontos.

Mesmo assim, o crescimento do novo folhetim das 21h não foi suficiente para bater "Avenida Brasil" (2012), que estreou mais embalada. Em seus primeiros 33 capítulos no ar, a trama de João Emanuel Carneiro registrou média de 36 pontos.

Na Globo, a aposta é a de que a novela de Walcyr Carrasco conseguirá, no final de sua jornada, alcançar a marca de audiência do folhetim da turma de Tufão (Murilo Benício), que registrou média total de 39 pontos. "Salve Jorge" marcou 34 pontos.

PRÓXIMAS EMOÇÕES - A trama de "Amor à Vida" vai dar um salto de nove meses no tempo.

O avanço será feito para mostrar o nascimento do bebê de Valdirene (Tatá Werneck), que ficará grávida.

Quem também dará à luz na mesma época será Amarilys (Danielle Winits), que fez barriga de aluguel para o casal gay Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony).

Após ganhar a bebê, uma menina, Amarilys vai se recusar a entregá-la para o casal.

Fonte: Folha

Nenhum comentário:

Postar um comentário