quarta-feira, 31 de julho de 2013

Atores experientes esbanjam talento nas novelas


Ver caras novas e talentosas na TV é sempre bom, mas nada melhor do que deliciar-se com os atores mais experientes. Para sorte dos telespectadores, muitas novelas que estão atualmente no ar têm sido uma ótima oportunidade para aplaudir gente que fez parte da história da teledramaturgia brasileira e continua esbanjando talento.

Em ‘Flor do Caribe’, Laura Cardoso dá um show de interpretação. Simples assim! Até mesmo calada, como o blog já comentou aqui, ela transparece muita emoção. As cenas de Veridiana rezando e seu reencontro com a filha desaparecida foram de tirar o fôlego.

Também na trama de Walther Negrão estão Sérgio Mamberti, na pele do cruel Dionísio, e Juca de Oliveira, o Samuel. O embate entre os rivais do passado não poderia ter caído em melhores mãos. Ambos imprimem aos seus personagens tanto frieza, no caso do primeiro, quanto emoção com muita naturalidade. Sem falar na chegada emocionante do personagem de Elias Gleizer, Manolo. Meia cena e o excelente ator já disse ao que veio!

‘Sangue Bom’, também da Rede Globo, brinda o público com o retorno de Yoná Magalhães. Longe das novelas desde 2009, quando fez parte do elenco de ‘Cama de Gato’, a atriz atua com tanta propriedade que, certamente, deve ser uma escola para os iniciantes que fazem parte de seu núcleo.

Em ‘Dona Xepa’, da Record, Ângela Leal, Bemvindo Sequeira, Bia Montez, Manoelita Lustosa e Castrinho são profissionais com histórias que merecem respeito. Os atores parecem se divertir em cena, sem terem o peso de provar sua competência, como geralmente acontece com os novatos.Já em ‘Amor à Vida’, em meio a tanta pegação, é justamente um romance da terceira idade que chama a atenção. Lutero e Bernarda, interpretados pelos ótimos Ary Fontoura e Nathalia Timberg, dão provas de que o amor e a amizade não terminam com a juventude. Muito menos o talento, não é mesmo?

Um brinde à experiência!

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário