sexta-feira, 26 de julho de 2013

Carolina Ferraz fica nua em peça de teatro


Durante participação no 'Programa do Jô', Carolina Ferraz disse que fica nua por 10 minutos na peça 'Três Dias de Chuva'. A atriz está em cartaz com o espetáculo de Richard Greenberg, traduzida e dirigida pelo próprio Jô Soares.

Convidada para produzir a peça, ela também contou a razão que a fez negar o trabalho. “Produzir é um parto. Você está envolvido com muitas outras questões, que não só a atuação. Eu só quero ser só atriz contratada”, brincou.

Na peça, a morena contracena com Otávio Martins. “Essa é a primeira vez que a gente trabalha junto, mas eu já o conhecia há algum tempo e sempre fui sua admiradora. Eu costumo brincar que ele é a minha versão masculina”, comentou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário