sexta-feira, 5 de julho de 2013

Carolina Oliveira reclama da falta de papéis na TV


Por onde passa, Carolina Oliveira sempre ouve: "Como você cresceu!". Na lembrança do público, a atriz, hoje com 18 anos, ainda é aquela menininha de "Hoje é dia de Maria", que interpretou com 10 anos, ou a pequena Chanti de "Caminho das Índias", de quando tinha 14. "É estranho porque me vejo todos os dias e não acho que cresci. Outro dia, encontrei uma figurinista no Projac do "Dia de Maria" e ela não me reconheceu", diz.

Ser lembrada apenas como criança chega a ser um obstáculo na carreira de Carolina, que apesar de ter contrato assinado com a Globo até 2016, não tem recebido convites nem feito testes na emissora. "Estou morrendo de saudade. Mas é difícil nesta fase de transição arrumar trabalho. Às vezes, lembram de mim, mas falam que sou muito nova para o papel. E não sou mais. Esquecem que o tempo passa e eu cresci", enfatiza Carolina, que fez o último trabalho em "Ti ti ti".

Namorada do jogador de pôquer Felipe Mojave há um ano, a atriz sai em defesa da profissão do amado. "Ele é um profissional de pôquer e tem um planejamento. Não é um viciado em jogo”, diz Carolina, que conheceu o rapaz por ter amigos em comum.


Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário