sexta-feira, 12 de julho de 2013

César rejeitará Félix por causa de sua homossexualidade


Se desse para esquecer todas as crueldades que Félix (Mateus Solano) cometeu até agora, César (Antonio Fagundes) poderia, facilmente, ocupar o posto de vilão de ‘Amor à Vida’. Além de já ter dado provas de seu machismo, o médico será extremamente cruel com o filho quando sua homossexualidade vir à tona.

A vigarista Aline (Vanessa Giácomo) será fundamental para iniciar o conflito familiar que acontecerá nas próximas semanas da novela. A secretária flagrará um encontro de Félix com Anjinho (Lucas Malvacini) e vai fotografar os dois na cama. Ela então dará as fotos para Edith (Bárbara Paz), que vai se revoltar e revelar a orientação sexual do marido para toda a família.

A confusão começa no capítulo do dia 1º de agosto. Edith transará com Wagner (Felipe Titto) e pedirá que o rapaz deixe sua cueca no quarto, antes de sair. Quando Félix chegar em casa, ela abrirá a porta do quarto seminua e mostrará a roupa íntima de seu amante, sem revelar sua identidade.

Depois de dar um tapão em Edith, Félix anunciará durante o jantar que vai se separar. Edith então mostrará as fotos dele com o amante para todos. Enquanto Pilar (Suzana Vieira), Bernarda (Nathalia Timberg), Paloma (Paolla Oliveira) e Jonathan (Thales Cabral) aceitam a homossexualidade de Félix, protagonizando cenas lindas com o vilão, o médico desprezará o filho e exigirá que ele omita ser gay e reate com a esposa. Caso contrário, ele será expulso de casa e demitido do hospital. “Faço tudo que for possível pra você ficar fora do meu testamento. Eu te deixo na merda, Félix”, afirma.

No entanto, Félix deixará claro que ficou aliviado com a revelação de Edith, pois “se cansou do armário”. O vilão fará uma reflexão de sua vida e chegará à conclusão de que pode ser um homem de bem, caso não carregue mais este segredo nas costas. O antagonista vai até repensar a forma como trata e age com Paloma.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário