quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cleo Pires se declara para Rômulo Neto


Cleo Pires, 30, e Rômulo Neto, 26, estão em total clima de romance. Juntos há cinco meses, os dois não se casam de declarar seu amor. Em entrevista à revista 'Caras', atriz chegou a afirmar que encontrou no namorado o "amante perfeito".

"O primeiro beijo já foi muito bom. E tem sido cada vez melhor”, disse à atriz. E o amado completou: "Com a química que temos, iríamos encaixar de alguma forma".

"Cleo me trouxe uma vontade maior de me conhecer, é bem mais madura do que eu. Quando era mais novo, vivia no automático. Até por causa de coisas que aconteceram na vida, como a morte do meu pai. Acabei me trancando emocionalmente. Então, com esse amor e paixão, meu coração ficou mais mole", comentou Rômulo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário