sexta-feira, 5 de julho de 2013

Condenação de Dolabella por agredir Piovani é anulada


Na última quarta-feira (03), o TJRJ (Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro) publicou uma decisão que anula a condenação do ator Dado Dolabella por agressão à atriz Luana Piovani. O caso se arrasta desde 2008, quando câmeras de segurança de uma boate registraram uma briga entre o casal.

Com esta decisão, o ator que havia sido condenado a dois anos e nove meses de prisão, em regime aberto, deverá ser novamente julgado em primeira instância.

Dado já havia tido sua condenação confirmada pelo TJRJ, mas como a decisão dos desembargadores não foi unânime, ele teve o direito de recorrer. A reviravolta no processo aconteceu porque agora o tribunal entendeu que Luana Piovani não está amparada pela lei Maria da Penha, já que não pode ser considerada uma mulher "hipossuficiente nem vulnerável".

De acordo com a 7ª Câmara Criminal do Rio de Janeiro, "é público e notório que a Luana Piovani nunca foi uma mulher oprimida ou subjugada aos caprichos do homem".

A assessoria de imprensa de Luana Piovani informou que a atriz não poderia comentar a decisão nesta quarta-feira porque estava em compromissos profissionais.

Dado Dolabella comentou sobre o assunto pelo Twitter, dizendo que o mal voltou ao seu lugar.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário