segunda-feira, 8 de julho de 2013

Débora Nascimento quer morar junto com Loreto


Durante participação no programa 'Altas Horas' deste sábado (06), Débora Nascimento, 28, afirmou que ela e José Loreto, 29, que começaram a namorar durante as gravações de 'Avenida Brasil', estão prestes a "juntar as escovas de dente".

Débora também contou que já teve problemas com a sogra, a professora Mariza Freixo.  “Eu penei um pouco. Tive que conquistar um pouquinho o meu espaço, mas, hoje em dia, ela me adora e agente se dá muito bem.”

“Eu tenho ciúmes e ele também tem. Como atualmente, ele está namorando uma cabra, ainda não passei por esse momento de assistir uma cena de beijo. Não sei como eu reagiria, mas a gente sempre pode mudar de canal”, brincou ela sobre o personagem do amado em 'Flor do Caribe', novela da qual ela também faz parte do elenco.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário