sexta-feira, 26 de julho de 2013

Famosos são acusados de ser interesseiros

Conheça algumas celebridades que foram acusadas de namorar apenas por puro interesse:


Giovani Lettiere, do blog "Que Bafo", revelou nesta segunda-feira, 22/07, que a atriz Isis Valverde está sustentando seu namorado, o ex-produtor de TV Tom Rezende. Segundo o blogueiro, enquanto Isis trabalha muito, o loirinho pega sol na praia e passeia de carro. O relacionamento já dura dois anos, será que a atriz não se importa com isso?


Foi alterando seu status no Facebook para “em um relacionamento sério”, no dia 22 de janeiro de 2013, que Olin Batista assumiu de vez o namoro com a panicat Babi Rossi. Imediatamente começaram a dizer que a gata estava com ele por conta do dinheiro. A modelo, que já está usando o avião particular da família Batista, rebateu as acusações escrevendo no Instagram "Dinheiro??? Eu tenho o MEU!!". Com 17 anos, Olin é filho caçula de Eike Batista, um dos empresários mais ricos do Brasil.


Desde que Gusttavo Lima engatou um relacionamento com a ex participante da “Fazenda” Andressa Suita, rolaram rumores de que a loira estava com o cantor sertanejo apenas pela conta bancária. Os dois ficaram noivos na virada do ano de 2012 e Gusttavo vive se declarando apaixonadamente para a amada pelo Twitter e Instagram. Andressa é ex de Neymar e do ator Théo Becker.


No início de janeiro chegou ao fim o noivado de Britney Spears, que namorava com Jason Trawick desde 2009 e estava noiva desde 2011. Quando o casal começou a sair, surgiram boatos de que ele estava de olho no dinheiro da cantora.


Antes de engatar um namoro sério com Bruna Marquezine, o jogador de futebol Neymar era conhecido pela fama de namorador. No início de 2013, o affair da vez foi a modelo Patrícia Jordane. Os dois se conheceram no Reveillon, em Santa Catarina, e desde então surgiram boatos de que eles estavam vivendo um romance. Disseram também que Patrícia só estava com o jogador para levantar sua carreira de modelo.


No início de novembro de 2012, Helen Ganzarolli publicou duas fotos em que aparecia ao lado de seu então namorado, o cantor sertanejo Eduardo Costa. As imagens causaram muita polêmica! Algumas pessoas começaram a dizer que a apresentadora só estava com o homem por interesse, já que ele faz sucesso como cantor sertanejo. Ganzarolli, é claro, disse que trabalha e não precisa dar golpes do baú.


De acordo com alguns amigos da cantora Madonna, Guy Ritchie, ex-marido da rainha do pop, só se casou com a estrela por interesse. Segundo essas fontes, Guy é pão duro e preguiçoso. "Durante seu casamento com Madonna, Guy viveu feito um rei. Ele nunca gastou um tostão do seu próprio dinheiro com a família", disse um amigo ao blogueiro Perez Hilton.


Após algumas fotos reveladoras, em que apareciam caminhando sorridentes juntos, Justin Bieber e Selena Gomez assumiram o namoro em fevereiro de 2011. No ínicio, a relação não foi aceita por muitas fãs do cantor, que afirmarvam que Selena só estava com ele por que Bieber estava no auge de sua carreira. O casal se separou oficialmente em novembro de 2012, mas, desde então, sempre surgem boatos de supostas voltas.


A cantora Juliana Diniz foi flagrada aos beijos com Ronaldinho Gaúcho em junho de 2011. A moça, na época apontada como a nova namorada do jogador, afirmou que não estava com ele por dinheiro, fama ou qualquer coisa do tipo. "Ele sabe que não sou uma periguete da vida”, disse Juliana ao site "EGO".


Em 2003, época em que a novela "Celebridade" estava sendo exibida, Bruno Gagliasso foi flagrado na maior intimidade com a modelo Ana Paula Evangelista, considerada uma "Darlene" - personagem de Déborah Secco na trama - da vida real. Na época, surgiram suspeitas de que a moça só estava com ele para ficar famosa. O boato foi desmentido pela própria modelo.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário