terça-feira, 16 de julho de 2013

Félix perde toda sua fortuna


Até então conseguindo, ainda que gradativamente, alcançar seus objetivos, Félix (Mateus Solano) entrará em uma grande maré de azar nos próximos capítulos de "Amor à Vida".

Após ter sido desmascarado por César (Antonio Fagundes), que finalmente admitirá para si que que o filho é homossexual e se mostrará transtornado, o administrador ainda irá perder uma fortuna em uma negociata mal sucedida.

Tudo começará com a compra das próteses de silicones, a qual será financiada com o dinheiro de desvios do Hospital San Magno e de armações, como a que vitimou Amarylis (Danielle Winits). O vilão conversará com seu comparsa e dirá que já tem sob sua posse toda a documentação para viabilizar o negócio, que terá Tamara (Rosamaria Murtinho) como laranja.

 A surpresa de Félix virá quando ele souber que os produtos, que são vindos da França, ficaram retidos no porto. "Então libere! Eu botei todo o meu dinheiro nesse negócio", ordenará. Entretanto, a ordem não terá efeitos. O intermediário argumentará que nenhum dos lotes teve aprovação da Anvisa e que por isso não houve liberação portuária.

O mau-caráter então pedirá o dinheiro de volta, o que acabará não sendo possível, já que a importação realmente foi feita e que não era da responsabilidade dele a liberação do dinheiro. Ele ainda descobrirá que a polícia poderá chegar até ele.

Sem saída, Félix começará a se preparar para jogar toda a culpa em Tamara. "Se alguém tiver que se ferrar, que seja ela", dirá ao planejar reunir a papelada da empresa, a qual legalmente é chefiada pela sogra.

Essas cenas deverão ir ao ar em breve.

Fonte: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário