quarta-feira, 24 de julho de 2013

Fernanda Machado comenta cenas quentes de ‘Amor à Vida’


Fernanda Machado, 32, que interpreta a ambiciosa Leila em "Amor à Vida", comentou sobre as cenas quentes que grava com Ricardo Tozzi, 37, o Thales.

Em entrevista à Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a atriz revelou que as sequências têm rendido alguns machucados para eles.

"Como a pegação é forte, às vezes a gente se machuca. Uma pessoa me perguntou outro dia como eu não me quebro toda fazendo as cenas. Saímos com um roxo aqui, um arranhão ali, mas tudo é muito tranquilo. Fico à vontade", contou ela.

Para Fernanda, filmar cenas de sexo na TV não a deixam constrangida. "Eu era atriz de teatro anos atrás no sul, então, tinha vergonha de fotografar. Quando vim para o Rio de Janeiro, trabalhar com TV, fui relaxando. Hoje em dia, não tenho mais pudor com nada. É tão legal quando a gente está bem resolvida. Sou totalmente sem vergonha, faço o que me pedem. As cenas de sexo não são um problema".

Na novela das nove, a personagem Leila, além de maltratar a irmã Linda, (Bruna Linzmeyer), que é autista, ainda se finge de amiga de Nicole (Marina Ruy Barbosa). Ela e Thales, seu namorado na trama, planejam dar um golpe na jovem milionária.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário