sexta-feira, 12 de julho de 2013

Globo define o cronograma das 21 horas


A direção de Entretenimento da Globo pôs fim ao impasse que rondava o seu principal horário de novelas. Em reunião no começo da semana, ficou estabelecido que, depois do Manoel Carlos, será a vez do Aguinaldo Silva e não Gilberto Braga – que, pela ordem, deveria voltar antes. Portanto, segue o que já estava acertado.

Logo após concluir “Insensato Coração”, Gilberto Braga se submeteu a uma cirurgia no coração e desde então solicitou mais tempo para se recuperar e voltar ao ar com uma nova história.

Depois de "Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, virá "Em Família", da dupla Maneco e Jayme Monjardim, com a sua produção nos primeiros passos. Locações em Goiás e elenco em fase de escalação, com Julia Lemmertz e Bruna Marquezine confirmadas nos principais papéis.

Quanto ao Aguinaldo, se nada mudar até lá, ele só irá estrear na primeira semana de agosto do ano que vem, seguido pelo Gilberto Braga, com Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, no começo de 2015. É o que agora passa a valer e em termos definitivos.

Fonte: Flávio Ricco

Nenhum comentário:

Postar um comentário