quarta-feira, 31 de julho de 2013

Globo marca a estreia de "Em Família"


A Globo já fixou as datas de término e de lançamento de "Amor à Vida" e "Em Família", atual e próxima novela da faixa das 21h.
 
"Amor à Vida", de Walcyr Carrasco, ficará em cartaz até o dia 18 de janeiro - tendo seu último capítulo exibido no dia 17, uma sexta, e reprisado no sábado.
 
O folhetim deverá terminar com aproximadamente 210 capítulos, tornando-se assim a maior produção do horário desde 2007 ("Duas Caras" também fechou com 210 capítulos).
 
De lá para cá, os folhetins passaram a ser mais enxutos. Desde o fim de "Passione", em 2010, nenhuma novela ultrapassou a casa dos 190 capítulos. "Salve Jorge" e "Avenida Brasil", por exemplo, tiveram 179.
 
Logo na sequência de "Amor à Vida", no dia 20 de janeiro, estreia "Em Família", de Manoel Carlos. O autor, afastado do horário desde meados de 2010 (sua última novela foi "Viver a Vida"), voltará ao trabalho com aquela que deverá ser sua última produção para a faixa.
 
"Em Família" já teve parte de seu elenco escalado. Julia Lemmertz, Bruna Marquezine, Giovanna Antonelli, Vivianne Pasmanter,  Marco Ricca e Gabriel Braga Nunes são alguns dos nomes que devem ser anunciados oficialmente em breve.
 
A produção de "Em Família" já tem dado os seus primeiros passos. O cenógrafo Mário Monteiro, com experiência de mais de 30 anos na Globo, começou a projetar as duas cidades cenográficas da história.
 
Uma delas epresentará Goiânia e a outra o bairro do Leblon. Devido ao trânsito pesado do local, que foi intensificado com as obras do metrô, a ideia é ir o mínimo possível à região para evitar transtornos aos moradores e aos que trafegam na área.
 
A direção de núcleo estará a cargo de Jayme Monjardim, parceiro de Maneco em folhetins como "Viver a Vida" e "Páginas da Vida".  Jayme, atualmente envolvido em "Flor do Caribe", tem dividido seu tempo com a pré-produção de "Em Família".
 
As primeiras gravações deverão ocorrer na capital de Goiás durante o mês de outubro.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário