sexta-feira, 19 de julho de 2013

Hugh Jackman anda nu em spa no Japão


O ator Hugh Jackman, 44, protagonizou uma cena embaraçosa durante a visita a um spa no Mount Fuji, no Japão. O ator se confundiu e acabou andando nu pelo estabelecimento.

Segundo informações do "Portal Terra" o ator recebeu uma pequena toalha na entrada do local, mas não entendeu como deveria usá-la. "O lugar é separado para homens e mulheres e eles te dão uma toalha, uma pequena toalha de rosto, e há oito tipos diferentes de banheiras com aquecimento em diferentes temperaturas. Estava muito quente e eu usando aquela toalha. Dai decidi colocá-la na cabeça e comecei a receber olhares estranhos de todo mundo", relatou o ator.

A princípio, ele achou que o estranhamento se devia ao fato de ser o único ocidental no ambiente. Pouco tempo depois, um hóspede o salvou. "Eu estava desconfortável e finalmente esse cara na banheira apontou para minha cabeça e então para as 'partes'. Finalmente, eu me dei conta de que a toalha era para cobrir as 'partes', mas eu já estava há uma hora passeando pelo lugar com ela em uma mão e uma cerveja na outra", divertiu-se.

O ator está no Japão para a gravação de um novo longa do personagem Wolverine.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário