quarta-feira, 3 de julho de 2013

Íris Abravanel nega pitaco de Silvio Santos


Íris Abravanel estava mais do que empolgada na coletiva de lançamento de “Chiquititas”, que ocorreu na manhã desta terça-feira na sede do SBT. A novela estreará no próximo dia 15, às 20h30. “Estou orgulhosa do empenho, da dedicação e do comprometimento desta equipe. Tenho certeza de que a novela será um sucesso por isso”.

Sucesso significa audiência, mas a mulher de Silvio foi cautelosa ao falar da expectativa de audiência. “Não me preocupo muito com isso. Meu negócio é escrever. Mas... acho que a novela poderá alcançar a mesma audiência de 'Carrossel'”.

Íris já escreveu 80 capítulos, cerca de 40 já estão gravados. Será que Silvio Santos deu palpite no trabalho da mulher? “Olha, em casa ele pode até dar pitaco, mas no trabalho, não. Aqui, eu que mando”. Manda mesmo. Ela vai até criar um papel para a filha Patrícia. “Ela pediu e eu vou fazer. Tadinho do Boury (diretor geral). Não vou me intrometer. Vou assistir como todo mundo. Ainda não escrevi a personagem. Vamos ver”, contou.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário