quarta-feira, 31 de julho de 2013

Johnny Depp quer se aposentar em breve


Um dos maiores nomes de Hollywood pode se aposentar em breve. Em entrevista ao canal de televisão BBC, Johnny Depp disse que o final de sua carreira "provavelmente não estaria muito longe".

Vale lembrar que não é a primeira vez que o ator toca no assunto. Há poucos meses, durante entrevista para a Revista Rolling Stones, ele disse estar disposto a buscar novos objetivos longe das telonas, algo mais calmo. "Pude concluir que atuar é uma escolha insana para um ser humano", disse Depp.

Recentemente ele estrelou o longa O Cavaleiro Solitário, uma das maiores decepções do ano. Orçado em US$ 215 milhões, a produção arrecadou apenas US$ 163 milhões e já estreou em todas as grandes praças do mundo, ou seja, um prejuízo para o estúdio responsável, a Buena Vista, é praticamente inevitável.

Aos 50 anos, Depp tem pelo menos mais cinco compromissos nos cinemas antes da aposentadoria. Atualmente, ele está gravando o drama Transcendence e já tem contrato acertado para Mortdecai e Into the Woods, além das superproduções Piratas do Caribe 5 e Alice no País das Marvilhas 2, ambas programadas para 2015.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário