segunda-feira, 8 de julho de 2013

Luiza Brunet comemora volta à dramaturgia da Globo


Convidada pela Globo, Luiza Brunet voltará a dramaturgia.

A modelo e atriz, de 51 anos, estará em "Só Para Mulheres", série com oito episódios dirigidos por Luiz Fernando Carvalho, que estreia em setembro no "Fantástico".

“Quando o Luiz me ligou, fiquei vibrando. Achei um luxo! E pulei o fim de semana inteiro até chegar a segunda-feira. Eu já tinha feito novelas, mas não gostava do que via. O Luiz Fernando é um maestro. Ele consegue fazer você rir, chorar e se descabelar. Fiquei encantada e amei o resultado”, disse ela em conversa com o jornal "O Dia".

Na trama, Brunet será uma mulher forte e madura, o que ela também diz ser: “Assim como a personagem, também sou romântica, apegada à família e dona de casa. Somos muito parecidas”.

"Só Para Mulheres" é uma adaptação de Maria Camargo do livro "Correio Feminino", de Clarice Lispector, que contém crônicas publicadas em suplementos femininos de jornais com a assinatura do pseudônimo Helen Palmer.

Além de Luiza Brunet, também estarão na série a atriz Alessandra Maestrini, que fará a Mulher-Jovem, e a modelo Cintia Dicker, a Menina-Mulher. Já Maria Fernanda Cândido será a narradora da história, representando o alterego da escritora.

Fonte: na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário