quarta-feira, 24 de julho de 2013

Maciel ficará sem camisa em “Amor à Vida”


Atenção, meninas! "Amor à Vida" terá um outro descamisado. Até que enfim! Será o misterioso e capanga Maciel (Kiko Pissolati). Vai ser uma cena só, mas se fizer sucesso, alguém duvida que sequencia irá se repetir? "Nós já gravamos. É uma cena em que ele vai para o motel com a Valdirene e fica seminu". Ainda bem porque essa história de descamisado não pode ficar só com Caio Castro... "Pois é, precisa agradar todos os gostos. Vamos ver se consigo agradar um público mais velho. Afinal, eu já tenho 33 anos", brinca. Nossa, tão velhinho... O fato é que, apesar das maldades e daquela cara sisuda, o motorista de Félix está tirando o fôlego das meninas.

"Realmente, ele faz um tipo sério, mas deu o primeiro sorriso recentemente porque foi para o núcleo cômico da trama. Aliás, foi uma grata surpresa atuar ao lado de Elizabeth Savalla, Luís Mello, Tatá Werneck e Anderson di Rizzi, entre outros, que são feras. Eu sempre fui muito fã desse núcleo. Não imaginei que iria atuar nele". Felicidade do ator à parte, Maciel trará muita tristeza para Márcia e cia. "Ele vai vender a van de hot dog da Márcia e, bom já foi publicado, então, posso falar, vai tentar matar a Valdirene, além de ajudar Félix a chantagear Atílio". Enfim, é um cafajeste, mas é gato (e casado, viu?).

Se o ator foi parar em um núcleo que não esperava, é sinal de que o moço está agradando. Quem acha que Kiko é um estreante em novelas está enganado. Ele esteve em "Insensato Coração", era puxa-saco do vilão Léo (vivido por Gabriel Braga Nunes). Já em "Avenida Brasil" aterrorizou a personagem de Isis Valverde. Era o ex-marido da moça.

Por que será que Kiko sempre faz personagens maus? "Acho que devo ter ou as pessoas acreditam nisso. Enfim, já carrego isso ao longo da minha carreira", conta o ator, que tem mais trabalhos no teatro do que na TV. Talvez o jiu-jitsu ajude nesse jeito sério de ser . Kiko é graduado em esportes e é professor de luta marcial.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário