quarta-feira, 10 de julho de 2013

Márcia Cabrita quer voltar à TV


Após voltar ao ar nos quatro episódios especiais do “Sai de Baixo”, que foram ao ar pelo Canal Viva, Márcia Cabrita mais uma vez enfrenta uma realidade compartilhada por muitos atores de TV.

A atriz, conhecida pelo papel de Neide Aparecida no humorístico global, não tem contrato com a emissora carioca e pede para voltar às telinhas. “Todo mudo acha que sou, mas não sou contratada, não tenho nenhum convite (...) Acho que é por isso que não me chamam, porque pensam que tenho um contrato com a Globo.”, explicou. Questionada se tem vontade de voltar, ela é bastante enfática: “Claro que quero voltar, é só me chamarem”.

Maria Cabrita tem feito participações bastante pontuais. A mais recente é no novo humorístico do Multishow, o “Vai que Cola”. Sua última novela foi em 2011, como a Xuxu, de "Morde & Assopra".

A atriz também enfrenta um problema de saúde. Ela está passando por sessões de quimioterapia para combater um câncer no ovário. O tratamento deverá se estender até agosto. Apesar disso, seu entusiasmo se sobrepõe às dificuldades: “Eu estou ótima e na luta”.

Fonte: Na Telinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário