sexta-feira, 19 de julho de 2013

Marina Ruy Barbosa dá sua versão sobre o corte de cabelo


Marina Ruy Barbosa, a Nicole de "Amor à Vida", confirmou presença de última hora em um evento da marca Always, que ocorreu na noite de quarta-feira em São Paulo. Outras atrizes, como Giovanna Antonelli, Mariana Rios e Paloma Bernardi passaram por lá, mas a procura era por Marina, que, enfim, falou da polêmica causada pelo possível corte de seu cabelo. De cabelos escovados e vestidinho curtinho, ela falou calmamente sobre o assunto logo após desfilar com o modelito.

"A única declaração oficial sobre o assunto o Walcyr Carrasco (autor da novela) já deu. É aquilo que ele escreveu no Twitter. Foi uma decisão dele. O rumo a história mudou e ele achou que não era mais necessário cortar o cabelo da personagem. O resto é boato", disse ao blog. Mas você cortaria o cabelo se ele pedisse? "Claro, vou fazer o que autor mandar! Faço o melhor para minha personagem, faria o que fosse necessário para contar uma boa história, para contar a história do minha personagem. Para mim, tanto faz cortar ou não. Agora, não sei se cortaria o cabelo se não estivesse na novela. Iria depender da situação". Então, tá.

A atriz contou que realmente teve uma conversa com o autor sobre a possibilidade ter de raspar o cabelo. "Houve sim essa conversa, mas as coisas foram mudando...", se limitou a dizer. Sei...

Segundo Marina, essa história de que estaria com depressão por causa do possível corte ou pela repercussão que o caso provocou não é verdadeira. "Estou muito bem. As pessoas inventam muita coisa, mas estou neste meio e e sei que é assim mesmo. Estou tranquila e feliz com a novela", comentou. De fato, a atriz estava sorridente no evento (no qual estava recebendo uma boa quantia, claro) e não sofreu ao falar das madeixas.

Como não quis cortar o cabelo na novela de Carrasco, muita gente acha que a ruiva está queimada no meio televisivo. "Por enquanto, estou focada na Nicole. Sei que existem projetos para os próximos anos, mas meu foco é a Nicole", disse atriz numa clara referência ao fato de Aguinaldo Silva ter dito em sua página no Twitter que a bela tem lugar cativo em sua próxima trama.

Quando cansou de falar do assunto, ela soltou: "A história da Nicole é muito mais que um corte de cabelo. Fiquei muito animada quando fui convidada para o papel. É uma história de amor, de fé e de vida. Tenho recebido muito carinho das pessoas. Fiz uma quase vilã em 'Morde & Assopra' e as pessoas tinham receio de mim. Achavam que eu era antipática. Agora, estão apaixonadas por Nicole porque ela é doce e fofa". E qual  será o futuro da personagem, ela vai morrer e virar fantasma? "Bom, isso é o Walcyr que tem de dizer. Ele decide". Tirando o corte de cabelo da fofa, o resto é ele que decide mesmo...

Ah, tem o Rogério, personagem de Daniel Rocha na trama. Se Nicole morrer, o médico ficará a ver navios. "Por enquanto, ela não tem olhos para o Rogério. Só pensa no Thales. Ele é seu grande amor. Talvez o Rogério tenha alguma chance no futuro". Só se for no além, né? Lá tudo pode.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário