sexta-feira, 12 de julho de 2013

Marina Ruy Barbosa não precisará raspar o cabelo


O autor Walcyr Carrasco acabou de postar no Twitter que Nicole, a personagem de Marina Ruy Barbosa em "Amor à Vida", não vai mais aparecer de cabelo raspado no folhetim. "Amigos, tomei uma decisão: depois de tantos pedidos, não vou mais raspar a cabeça da Marina. A história vai ficar linda, me aguardem. A Marina não vai mais raspar a cabeça porque todos vocês pediram e torceram por ela", escreveu.

Na verdade, segundo comenta-se nos corredores da Globo, não foi uma decisão do autor e sim da emissora que fez muita pressão. Marina estava desolada com a notícia de que perderia as madeixas. Já é sabido que a atriz não queria cortar o cabelo. Frescuras à parte, vale lembrar que ela tem apenas 18 anos. É uma atriz ainda em crescimento e tem o cabelo mais desejado da telinha. Compreensível. Mas também é sabido que outras atrizes ( como Carolina Dieckmann, Daniela Escobar, Raquel Ripani, Camila Morgado) já passaram por esse procedimento, e se sofreram, o fizeram sem estardalhaço.

A personagem da atriz tem câncer, está em tratamento, vai se recuperar e se casar. A novela terá uma passagem de tempo e Marina achava desnecessário o corte. Precisa dizer que a ruiva, o namorado e a família estão soltando fogos?

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário