segunda-feira, 1 de julho de 2013

Notícias rápidas da TV


Ibope
A final da Copa das Confederações entre Brasil e Espanha rendeu à Globo prévia de 34 pontos. Na quarta passada, na semifinal, a emissora fez 25. A Band, que também exibiu o jogo de ontem, ficou em segundo lugar no horário, com dez pontos.

Infantil
Programada para estrear em 15 de julho, "Chiquititas" já está sendo gravada há um mês no SBT. A produção ocupou os estúdios usados em "Carrossel". Na emissora, a expectativa é que a trama de Íris Abravanel repita o desempenho da anterior.

Perto do fim
Se nenhum imprevisto acontecer no meio disso, até o dia 25 próximo a Record irá concluir as gravações de "Dona Xepa". Isto, com toda certeza, para tentar economizar um pouco, porque no ar não deve terminar antes de outubro.

Agora sim
No SBT ninguém explica até hoje a razão de uma entrevista da Marília Gabriela com Iris Abravanel, gravada em 2010, nunca ter saído do arquivo. Virou mistério. Agora se assegura que a história será outra. Como parte dos trabalhos de promoção de "Chiquititas", já está combinado entre elas a gravação de um "De frente com Gabi", talvez no decorrer da semana.

Hora do troco
Aqui, a partir de observações de bastidores, se falou que a Record, com tanta "Fazenda" no ar, passou a ser chamada de TV Matagal. Os seus simpatizantes, desconfiando da origem e devolvendo, também já chamam o SBT --que ainda nem estreou "Chiquititas"-- de TV Orfanato. E, assim, vamos indo.

Chiadeira forte
Já existe um pedido de socorro nos bastidores de "Sangue Bom", da Globo. A queixa do elenco cresce a cada dia contra o excesso de pessoal. A novela começou com 63 atores e já tem mais de cem, a maioria fazendo figuração de luxo.

Gaveta
"O Melhor do Brasil" (Record) ainda aguarda autorização do Ministério Público para colocar no ar o quadro "Paparicando", que terá menores de idade. O quadro, que já está gravado, será uma das próximas novidades de Rodrigo Faro (foto) aos domingos. A atração continua sendo gravada às terças e quintas-feiras, em São Paulo.

Fazenda da Record
Um diretor da Record, ao avaliar a primeira semana do programa no ar, concluiu que este "é o melhor-pior elenco que 'A Fazenda já teve". O mais imprevisível de todos. Quase uma bomba-relógio.

Aperto de mão
Johnny Saad, número 1 da Band, que está saindo de férias, fez questão de registrar na sexta-feira o seu agradecimento ao pessoal do esporte pela cobertura da Copa as Confederações. Os resultados superaram as expectativas.

Plano da Band
Diego Guebel, hoje um dos mais importantes em todo o esquema da Band, está finalizando trabalhos para a montagem de uma central de informações, que irá atender a todas as emissoras do grupo --rádio e TV. Uma linguagem única, velho sonho do dono Johnny Saad.

Chegando lá
A direção do +Globosat vive a expectativa de registrar a exibição do 100º programa em pouco menos de um ano. Isso deve acontecer já no segundo semestre. Desde novembro de 2012, quando o canal foi lançado, 71 programas inéditos, entre documentários, séries e minisséries, já foram transmitidos.

Playboy infantil
Em entrevista a Amaury Junior, Antonia Fontenelle relembrou com emoção a morte de Marcos Paulo, seu companheiro de vida por sete anos. E também falou de toda a briga pelo testamento, do filme parado por causa dele e da "Playboy", convite aceito quando estava casada e que ela fez, aos 40 anos, "para meninos e meninas". No programa desta terça, na Rede TV

Paulo Coelho
A atriz espanhola Paz Vega fará uma participação no filme "Não Pare na Pista - A Melhor História de Paulo Coelho"como Luisa, uma personagem fictícia criada pela roteirista Carolina Kotscho para representar diversas mulheres que passaram pela vida de Coelho. A produção do longa grava no Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha, até amanhã. O filme, que estreia em 2014, fala da vida do brasileiro antes de ele se tornar escritor de sucesso. Estão no filme ainda as atrizes brasileiras Fabíula Nascimento e Letícia Colin (de "Bonitinha, Mas Ordinária").

Mãe coruja
Monique Evans disse que o empresário Leonardo Conrado, namorado de Bárbara Evans, ofereceu pagar os R$ 2 milhões para que a garota não entrasse no reality. "Ela precisa esquecer esse cara.

Unissex
Como Fiuk é magrinho, Sophia Abrahão contou a amigas que tem o hábito de assaltar o guarda-roupas do namorado. Quase todas as roupas dele servem na atriz.

Volta aos palcos
Fora das novelas, Reynaldo Gianecchini voltou a se dedicar ao teatro. O galã reestreou a peça "Cruel" na companhia de famosos no Rio. "Voltei com outro entendimento após me tratar. É importante viver personagens em que posso me rever como ser humano", avalia.

Apaixonada
Daniella Mercury abriu seu coração sobre a namorada, Malu Verçosa, durante a gravação do programa "Altas Horas". "Já fui casada com homens e não tinha encontrado esse comprometimento neles. A Malu é minha vida. Ela me faz levantar às 6h30 para malhar e me ajuda com os meus filhos."

Sonâmbula
Paula Fernandes confessou ser sonâmbula e disse que chega a abrir portas, cantar e falar em inglês enquanto está dormindo. A revelação foi feita ontem, no "Domingão do Faustão"

Crítica
Jennifer Lopez foi criticada por ter feito um show privado para o presidente do Turcomenistão, Gurbanguly Berdimuhamedow, no sábado. O país é considerado um dos mais repressivos.

Nasceu
Jessica Simpson deu à luz seu segundo filho ontem, em um hospital em Los Angeles, nos EUA, segundo o site TMZ. A cantora já é mãe de uma menina chamada Maxwell, de um ano.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário