segunda-feira, 22 de julho de 2013

Notícias rápidas da TV

Tiro no escuro
O recolhimento do Walcyr Carrasco, evitando qualquer declaração sobre os próximos capítulos de "Amor à Vida", pode servir de aviso a todos. É bom usar de certa cautela. Até mesmo o que já foi previsto para a novela, poderá perfeitamente ser modificado a partir de agora. Se faz necessário, inclusive, como recomendam algumas pessoas mais próximas do autor, não arriscar coisa nenhuma, de forma especial sobre o que irá acontecer com a personagem da Marina Ruy Barbosa. Aliás, muita coisa do que já saiu teria deixado o autor bastante contrariado, porque nunca foram informações adiantadas por ele.

Tempo necessário
Embora já existam autores interessados, a direção de Entretenimento da Globo vai evitar a escalação de Nanda Costa para qualquer outro trabalho este ano. Em vias de sair na capa e recheio da "Playboy", ela ainda terá um tempo para que todos se esqueçam da Morena de "Salve Jorge".

Correndo atrás
A produção do "Fantástico" tem alguns nomes em vista, mas ainda não fechou quem será o próximo ou a próxima participante do "Medida Certa". Existe o desejo de acertar este alguém o mais rápido possível. A estreia do quadro, nos mesmos moldes das edições anteriores, deve acontecer em meados de setembro.

Um pouco de show
"Joia Rara", a próxima das 6, na Globo, já está num ritmo bem aceitável de gravações. Deve estrear com certa folga. É uma novela que vem exigindo cuidados redobrados da sua produção, porque são muitos os detalhes, como no caso da personagem da Mariana Ximenes. Existe todo um pessoal envolvido com música e dança em torno dela.

Tem que justificar
Também na Globo, a ordem é se ajustar aos novos tempos. Gravações de novelas e séries em países mais distantes, por exemplo, somente se o roteiro realmente exigir e houver essa necessidade – como foi o caso de "Joia Rara" no Nepal. Exemplo que não deu certo é o de "Sangue Bom". Tentaram gravar algumas cenas em Berlim, mas no fim veio a ordem para fazer tudo por aqui mesmo.

Band confirma Renata Fan
Os concursos "Miss São Paulo" e "Miss Brasil" - no Minas Centro, em Belo Horizonte, com transmissão da Band, estão com as datas definidas para os dias 17 de agosto e 28 de setembro. E os dois com apresentação, agora confirmada oficialmente, de Renata Fan Quem também tem colaborado com esse evento é Nadja Haddad, em algumas edições estaduais.

Novo desafio
Rita Lisauskas deixou o jornalismo da Bandeirantes. Ontem foi o seu último dia, com uma matéria no "Jornal da Band", sobre os 50 anos do José Silvério no rádio. Rita está saindo em busca de novos desafios.

TV paga
Branca Messina, conhecida pelos vários trabalhos no cinema, estará na segunda temporada da série "Copa Hotel", do GNT, no ar a partir de setembro. Uma arquiteta, Luiza, que se relacionará com o protagonista Fred, Miguel Thiré. Branca levou o prêmio de melhor atriz coadjuvante pelo trabalho em "Não Por Acaso", ao lado de Rodrigo Santoro e Cássia Kiss, e também filmou "400 contra 1", com Daniel Oliveira.

Saúde
O cantor Thiaguinho, internado desde quinta no Sírio Libanês, na capital, recebeu alta na manhã de ontem. Ele havia sido diagnosticado comuma pneumopatia, nome dado às doenças pulmonares. Agora, ele fica em repouso, e seus shows estão suspensos até 4 de agosto.

Outra bobeada
O mínimo que as emissoras deveriam fazer é cuidar um pouco melhor das suas coisas, especialmente aquelas que dizem respeito a sua programação. No website da Rede TV! ainda se anuncia na apresentação do programa, que o "É Notícia", do Kennedy Alencar, é reprisado às segundas-feiras. Não é há muito tempo.

Axé
"Axemusic", próximo DVD de Cláudia Leitte, terá qualidade de cinema: contará com câmeras 3D, seis elevadores, dez ambientes e 28 projeções. Será gravado no dia 3 de agosto, em Recife.

Na Moral
Já tem data de exibição a polêmica participação do pastor Silas Malafaia no programa "Na Moral". A discussão sobre "Estado laico" vai ao ar no dia 1º de agosto na atração da Globo. Os convidados de Pedro Bial nesta semana serão Fernanda Lima, apresentadora do "Amor e Sexo", e o ator Alexandre Nero.

Vaidade
Antes de entrar no reality show "Fazenda 6" (Record), Rita Cadillac tentou melhorar seu visual: passou por sessões de tratamento facial e nos cabelos com lama verde para rejuvenescer a pele e os fios.

Chocante
A série "Mistérios com Milhem Cortaz", apresentada pelo ator de "Tropa de Elite" a partir do dia 29, no canal Discovery, mostrará estudos controversos da CIA a registros arrepiantes de transplantes em seres humanos. A primeira temporada da atração, adaptada da original americana, terá 13 episódios.

Nostalgia
Exibida pela Globo em 1991, a minissérie "O Sorriso do Lagarto", baseada no livro de mesmo nome de João Ubaldo Ribeiro, ganhou uma versão na íntegra em DVD.

Companhia
Kate Middleton terá a mãe ao seu lado após dar à luz seu primeiro filho. Segundo o site Radar Online, Carole Middleton passará algumas semanas com a filha no Palácio de Buckingham.

Separação
Liam Gallagher, ex-vocalista do Oasis, decidiu se separar da mulher, Nicole Appleton, após boatos de que ele tem uma filha fora do casamento. A informação é do "The Sun".

Casamento
Tina Turner, 73 anos, se casou ontem, na Suíça, em meio a esquema de segurança para que o local não fosse fotografado. David Bowie e Oprah Winfrey estavam entre os convidados.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário