segunda-feira, 29 de julho de 2013

Notícias rápidas da TV


Número alto
A Globo tem, atualmente, três novelas sendo escaladas ao mesmo tempo. As próximas das 7 e 9, além de "Meu Pedacinho de Chão", do Benedito Ruy Barbosa, na fila das 18 horas. Isto, por baixo, deve movimentar cerca de 300 atores.

Expansão
A TV Vanguarda, afiliada da Globo, planeja expandir o seu sinal em alta definição para mais 20 cidades até a Copa do Mundo, em 2014. Entre elas, Aparecida, Campos do Jordão e São Sebastião. Algo em torno de 91% da população de todo o Vale do Paraíba e Litoral Norte de São Paulo.

Nova função
Afastado da direção da Record, Honorilton Gonçalves agora está trabalhando diretamente com Edir Macedo em assuntos que nada têm a ver com rádio ou televisão. E viajando, quase que diariamente, por vários pontos do país.

Programação
"Famoso Quem", um dos lançamentos do SBT em setembro, será apresentado às segundas-feiras, depois do "Programa do Ratinho". Traduzindo, isto significa que irá ocupar o lugar do "Astros". O programa "Famoso Quem", seguindo o formato do original "My name is", da Fremantle, não tem apresentador. Só jurados e um repórter que ainda serão escolhidos, através de testes, pelo diretor Michael Ukstin.

Nome de ponta
Paula Fernandes também foi confirmada na lista de convidados do "Criança Esperança", a exemplo de Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, Péricles e Wanessa Camargo. O show irá ao ar dia 31 de agosto, direto do Citibank Hall, Rio.

Outro nome
Thiaguinho também será uma das possíveis atrações do "Criança Esperança". O condicional é colocado, porque o cantor ainda está em fase de recuperação de um problema de saúde.

Torcida
As gravações da minissérie "Milagres de Jesus", uma parceria Record e Academia de Filmes, deverão começar entre o fim de agosto e início de setembro. Trabalha-se com essa previsão, apesar do momento tumultuado pelo qual atravessa a emissora.

Tubo de ensaio
"Milagres de Jesus" também será um teste importante para avaliar se a proposta de parceria com produtoras independentes irá vingar. É grande a torcida para que o pessoal de fora acerte. Sozinha, nos últimos tempos pelo menos, a Record só errou.

Chama a polícia
Como se já não bastassem todos os problemas, uma onda de furtos também tem assombrado o pessoal da Record, na Barra Funda, em São Paulo. Por conta desse problema os funcionários estão sendo orientados a não deixar nada em cima das mesas e a trancar os gaveteiros, entre outras medidas. Os furtos, em sua maioria, acontecem no período da noite. Estão levando de tudo. De comida a objetos de valor.

Miss Brasil
Sérgio Marone, uma vez mais, será o apresentador do "Miss Brasil", na Band, dia 28 de setembro, em Belo Horizonte. Só que agora, em parceria com Renata Fan, uma vez que a Adriane Galisteu está fora.

'Não há planos para ao vivo'
Após uma semana de reuniões na Record, Rodrigo Faro não pretende entrar ao vivo aos domingos para bater de frente com o "Eliana" (SBT), mas novidades estão a caminho.

No pique
Depois de estourar, a funkeira Anitta vem assumindo mais compromissos do que pode. A artista anda constantemente cansada e com sono e chega a ficar duas semanas viajando, sem voltar para casa. Mesmo já tendo confessado que não estava preparada para a fama, a dorminhoca artista revela, entre uma reclamação e outra: "Nunca deixei de cumprir meus compromissos para dormir".

Revelação
Vencedora do Miss Bumbum EUA, Milena Santos contou que estava sem calcinha quando fotografou ao lado do ex-presidente Lula, na última quarta-feira. "Estava me incomodando e resolvi tirar", conta ela, que ficou sete horas esperando para a foto.

À prova
Com o fim de "Carrossel" na sexta, começa hoje a verdadeira prova de fogo de "Chiquititas". É o primeiro dia em que a novela de Íris Abravanel vai ao ar sem o respaldo do sucesso anterior, que estava sendo exibida na sequência.

De fora
Depois de um perfil falso ganhar 633 curtidas no Facebook com mensagens do tipo "Solteira, sim, sozinha, nunca", Lívia Andrade se pronunciou sobre possível conta na rede: não tem perfil no site nem pretende ter.

Aos médicos
Os doutores Rogério (Daniel Rocha) e Vinicius (André Garolli) serão as principais surpresas quando o testamento de Nicole (Marina Ruy Barbosa) for aberto em "Amor à Vida". Rogério receberá uma gorda quantia para se especializar e continuar salvando vidas. Já Vinicius receberá dinheiro da ricaça para cuidar de pacientes com câncer que não possam pagar o tratamento.

Pânico
Lea Michele tem tido ataques de pânico desde a morte do namorado, o ator Cory Monteith, no dia 13 de julho. Segundo amigos da atriz, ela não se conforma com o que aconteceu.

No topo
"Wolverine - Imortal", estrelado por Hugh Jackman, dominou os cinemas dos EUA no fim de semana. O filme ficou em primeiro lugar das bilheterias com uma arrecadação de US$ 55 milhões.

Em crise
Jennifer Aniston negou os rumores de que seu relacionamento com Justin Theroux estaria em crise. A atriz afirmou que está esperando o momento certo para oficializar a união com o ator.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário