quarta-feira, 3 de julho de 2013

Notícias rápidas da TV


Próxima atração
Seria "Cobras & Lagartos", do João Emanuel Carneiro, mas a Globo agora decidiu que "O Cravo e a Rosa", do Walcyr Carrasco será a próxima atração do "Vale a pena ver de novo". Estreia no dia 5 de agosto. O fim de "O Profeta", no "Vale a pena...", também coloca um ponto final em alguns "problemas". Entre os principais, a coincidência de atores com "Amor à Vida".

Previsão do tempo
A Globo News padronizou o formato da previsão do tempo, que agora é sempre feita por jornalistas da Globo, aberta . Mas as informações e dados continuam sendo levantados por profissionais do INPE, o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais.

Música da novela
"Será", do Legião Urbana, e "Erva venenosa", de Rita Lee, estão na trilha sonora da nova "Malhação", que estreia segunda que vem. O tema de abertura ficou com Nando Reis e seus filhos, numa regravação de "Família", sucesso dos "Titãs".

Dividida
Após a transmissão de Brasil e Espanha, o convidado especial da Globo, Ronaldo, informou que só voltará à função de comentarista na Copa do ano que vem. Galvão Bueno, no contraponto, disse que o Fenômeno poderá fazer uma participação especial em outro evento, antes do Mundial. E agora?
Com hora marcada
É impressionante o "poder" de algumas pessoas, durante o horário da igreja na TV. Em especial, o da Mundial. Quando é chamado a se manifestar, o demônio ou coisa ruim aparece imediatamente. E ele atende de pronto, para que alguém, com todos os poderes, possa expulsá-lo, do novo, via satélite. É quase um espetáculo. E tudo cronometrado.

Faltou
Na segunda-feira, Buchecha era aguardado no SBT para gravar o "Dança da Vez", do Raul Gil, como foi anunciado e todo o esquema armado. Só que na última hora, o cantor "mandou o lima". E as informações sobre a ausência são contraditórias: - uns falam que estava doente; - outros que houve um exagero nas comemorações do domingo.

"The Voice"
 As primeiras gravações da segunda temporada do "The Voice" estão previstas para 22 de setembro. Não havendo alteração, a estreia será no dia 26, a quinta seguinte. Seguindo o mesmo roteiro, a grande final também cairá num 26, mas de dezembro. Sempre lembrando que a Globo não descarta uma alteração ou outra nessa agenda.

Mudando o nome
O Premiere FC, canal em pay-per-view da Globosat, irá mudar de nome pela quinta vez desde que foi lançado em 1997. A partir deste próximo sábado, 06, coincidindo com o retorno do campeonato brasileiro, ele passa a se chamar "Premiere". Apenas assim.

Especial de férias
O "TV Xuxa", com o seu especial de férias, já a partir deste sábado será apresentado num novo cenário, com o "X" no centro e telões espalhados ao fundo. Além da maior proximidade física com o público no palco principal, ela fará uso do espaço para estar "virtualmente" mais perto dos fãs, em um quadro de interatividade.

Tela Quente
O filme "Karatê Kid", exibido segunda em "Tela Quente", na Globo, foi recorde de audiência. Marcou 27 pontos com 57% de participação, na Grande São Paulo.

Demissões na Rede TV!
Embora tenha evitado um pronunciamento oficial sobre o assunto, a Rede TV! demitiu ontem cerca de 40 profissionais do seu departamento de jornalismo. E o mesmo aconteceu com o elenco do extinto "Feira do Riso". Tudo bem de acordo com as declarações de Marcelo de Carvalho, em um recente encontro com os funcionários.

Demitidas
Os cortes estão, a cada dia, mais impiedosos na Rede TV!. Ontem foram anunciadas as demissões das apresentadoras Renata Maranhão e Juliana Franceschi. Por outro lado, sabe-se que os escritórios de jornalismo por todo o país também passam por um processo de enxugamento. Começou por Belo Horizonte. Devem ficar apenas duas pessoas.

Comunicado
Dia 1º a Record soltou um comunicado, informando a substituição de Honorilton Gonçalves por Marcelo Silva na vice-presidência do Artístico e Programação. Foi uma decisão tomada na sexta-feira. Nos cultos da Universal, domingo, foram solicitadas orações para o novo diretor. Mas vem muito mais coisa por aí. Até como consequência.

Problema é o mesmo
A simples troca de um pelo outro na Record pode não significar coisa nenhuma. Assim como o seu antecessor, Marcelo Silva também não é da área. Bispo da igreja, trabalhou em rádio e se dividiu, nos últimos tempos, entre a direção do RecNov e a presidência da Record – Rio.

Alteração na Pan
Wanderley Nogueira assumiu oficialmente o intervalo e o "Fim de Jogo", da Jovem Pan. Função que ele vinha dividindo com Oliveira Andrade desde a saída do Nello Rodolfo.

Olhar 43
O olhar de reprovação de Shakira para o namorado e zagueiro espanhol Gerard Piqué, após a derrota para o Brasil, virou piada ontem na internet. "Nem vem. Hoje não tem waka waka", dizia uma delas. A colombiana, inclusive, perdeu seu famoso rebolado quando ouviu o estádio do Maracanã gritar seu nome após a expulsão de Piqué. Um grupo ao lado até fez uma dancinha para ela.

No gargarejo
Eram os famosos "parças" de Neymar que estavam na arquibancada próxima ao campo, com a qual o craque foi comemorar seu golaço. Até André, ex-atleta do Santos, estava por ali.

Papagaio de pirada
Acabou sobrando para Diego Cavalieri uma imprudência de Hulk, que, todo feliz, tirou uma foto com a taça ao lado de Réver, no vestiário. Acontece que o goleiro estava atrás, apenas de toalha e com os documentos à mostra... Mulher de Diego, Daniela Cavalieri não perdeu a piada. "Só tenho uma coisa a dizer sobre a foto do meu marido: morram de inveja."

Torcida ambulante
Por causa da apresentação no quadro "Dança dos Famosos", Bruna Marquezine foi vista apressada pegando a ponte aérea de São Paulo para o Rio, anteontem. Usava uma camiseta do Brasil, com o nome de Neymar.

Orgulhosa
Falando em namorada, Fred curtiu a segunda-feira ao lado da nova amada.

Calejado
Além da modéstia, o que passou longe do papo com Roberto Justus, ontem, foi a separação de Ticiane Pinheiro. "Calejado", como ele se descreve, Justus se recusou a falar sobre o divórcio, mas confessou que seu único vício é "mulher".

Freguesia
O SBT está em clima de festa com a entrada de Rodrigo Faro nos domingos da Record. Eliana quer fazer dele seu freguês na briga pela audiência. Com média de 7,1 pontos, Faro perdeu no confronto contra Eliana, que registrou 7,8, pelo segundo domingo consecutivo.

Copa
Foi de 34 pontos a média consolidada da final da Copa das Confederações, disputada entre Brasil e Espanha, na Globo. A partida do terceiro lugar, entre Itália e Uruguai, deu média de 17.

Poder
Marcelo Rezende exigiu que a Record incluísse nas chamadas do "Cidade Alerta" o nome dos repórteres do programa, além do comentarista.

Esporte
Como bem adiantou o site do Adriano Barbiero, desde o dia de ontem, o departamento de esportes da rádio Capital – SP passou a ser comandado pela Espn Brasil. As negociações vinham de muito tempo. A consequência triste de tudo isso é que todos os integrantes da antiga equipe já começam a ser demitidos. Fausto César, Dalmo Pessoa, Anderson Cheni e tantos outros.

Bebê real
Kate Middleton deve dar à luz apenas no meio do mês, mas a imprensa já se posicionou em frente ao hospital, com escadas e tripés aguardando o dia do nascimento do bebê.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário