segunda-feira, 8 de julho de 2013

Notícias rápidas da TV


Mudança de rumo
A equipe de "Joia Rara", próxima das 6, na Globo, desistiu de transformar Buda em personagem da novela, devido à dificuldade de encontrar alguém à altura - mas não com tais dimensões - que pudesse convencer no papel. A impossibilidade do Rodrigo Santoro aceitar essa função, por causa dos trabalhos no cinema, levou o pessoal a derrubar a ideia.

Não tem jeito
"Dona Xepa" está se arrastando em audiência, mal colocada numa faixa de horário, que nada combina com a história que tem para contar. E assim vai continuar até o fim, mesmo porque não existe outro jeito. "Pecado Mortal", a sua substituta, só agora está começando a gravar, mas ainda com o freio de mão bem puxado.

É o que dizem
Ninguém confirma nada até agora, mas tudo caminha para este ser o último ano da Mônica Iozzi no "CQC". Fontes da própria produção revelam que, em breve, deve se iniciar um trabalho em busca da sua substituta. Mônica estaria disposta a investir na carreira de atriz. Fazer teatro e novelas.

Queimação
A Globo vai ter que mudar o jogo quanto ao aproveitamento de Marcelo Adnet. Usar de um critério diferente. A série "O dentista mascarado" não decolou, e no "Fantástico", apesar de todo o apoio oferecido, a sua participação durante a Copa das Confederações também foi extremamente sem graça. O melhor agora, no que diz respeito ao Adnet, é recolher e pensar numa coisa mais interessante.

Não se fala mais nisso
Depois das inúmeras tentativas feitas, a direção da Bandeirantes decidiu abandonar de vez todo e qualquer projeto na área da dramaturgia. Produzir alguma coisa por aí é uma hipótese que não se cogita mais. A ordem é focar no jornalismo, esporte e linha de shows.

Pobrezinho
Uma coisa que já destoa e parece ser consenso no SBT, é o figurino de "Chiquititas", que os especialistas na área definem como frapêzinho demais. Bem menos ousado ou caprichado que o de "Carrossel".

Estreia do Rafinha
"A Vida de Rafinha Bastos", finalmente, vai começar a ser contada a partir do dia 20, um sábado, 11 da noite, no canal FX, da Fox. Serão ao todo 8 episódios.

Rainhas
No próximo dia 26, a Globo exibe o "Som Brasil" dedicado às Rainhas do Rádio. Homenageando Dalva de Oliveira, Marlene, Emilinha Borba e Angela Maria, entre outras, foram feitas gravações com Fafá de Belém, Adelaide Chiozzo, Thais Bonizzi, Liz Rosa, Simone Mazzer, Mariana Belém. Além da própria Angela.

Tapete Persa
Edith, personagem de Bárbara Paz em "Amor à Vida", terá um caso com seu mordomo, apelidado por Félix (Mateus Solano) de "Tapete Persa" por causa de suas tatuagens. Wagner (Felipe Titto) socorrerá Edith após uma discussão dela com a mãe. Ele vai limpar suas lágrimas e beijá-la. Depois, eles marcarão um encontro.

Em português
Para atender a maioria dos telespectadores, que prefere ver filmes com áudio em português na TV paga, os canais têm procurado aumentar a oferta de programas dublados e adotar essa versão como padrão de áudio.

Em alta
Entre os dez canais pagos mais vistos no primeiro semestre, três têm a versão dublada de filmes como padrão: Fox, TNT e Megapix.

No forno
Recém-saído de "O Dentista Mascarado", Marcelo Adnet prepara um humorístico com Marcius Melhem. A ideia é estrear na Globo, em abril.

Obra-prima
Será interessante a nova safra do cinema nacional. Juliana Paes viverá uma pintura inspirada em Monalisa, de Leonardo Da Vinci, no filme "Casa da Mãe Joana 2". Na comédia, ela se comunica com um milionário que vê fantasmas. A atriz gravou antes da gravidez de seu segundo filho, Antonio. O filme estreia em setembro.

Cheia de amor...
Já Guilhermina Guinle dá vida a uma aristocrata adúltera no filme "O Inventor de Sonhos", que se passa no início do século 19, quando a família real portuguesa chega ao Brasil fugindo das tropas de Napoleão. Sua personagem é definida como como "mulher dedicada" de Timóteo (Luis Carlos Vasconcellos) e "amante devotada" de Libório (Emílio Orciollo Neto).

Ele é comédia
Outro que gravou na última semana foi o humorista Marcelo Adnet, que participa do filme "Muita Calma Nessa Hora 2", em praia do Rio. Sem camisa, esbanjou bom humor e arrancou risos dos câmeras e assistentes.

Cheio...
O ator Paulo Gustavo, protagonista do filme "Minha Mãe É Uma Peça", inspirado em obra teatral sua, já garante uma sequência para o longa. "Comédia não dá prêmio, mas dá dinheiro. Estou muito rico mesmo", diverte-se Gustavo, que viu a produção, que está em cartaz, ultrapassar 1 milhão de espectadores na última semana.

Cachaça
John Travolta desembarcaria no Rio de Janeiro neste domingo para gravar o comercial de uma cachaça. O ator teria feito uma única exigência antes de aceitar o trabalho: experimentar a bebida.

Juntos?
Selena Gomez teria reatado o namoro com Justin Bieber, que postou em uma rede social uma foto dos dois. Segundo amigos deles, os cantores passaram os últimos dias juntinhos.

Ausência
Beyoncé não foi ao segundo casamento de seu pai no último dia 30. Mathew Knowles, que se separou da mãe da artista em 2011, disse ao "TMZ" que a filha tinha outros compromissos.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco, Folha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário