segunda-feira, 8 de julho de 2013

Os estrangeiros que invadiram as novelas brasileiras


Ricardo Pereira foi um dos primeiros estrangeiros a dar as caras nas novelas brasileiras. O português atuou no nosso país pela primeira vez em 2004, na novela 'Como Uma Onda', interpretando Daniel Cascaes.


Também de Portugal, Nuno Lopes foi José Manoel na novela de Benedito Ruy Barbosa, 'Esperança'. Lembram dele?


Formado pela Escola Profissional de Teatro de Cascais, Paulo Rocha estreou na TV 1998, na série 'Riscos'. Foi em Portugal que Paulo conheceu o escritor Aguinaldo Silva e recebeu o convite para participar de 'Fina Estampa'. O ator interpretou Guaracy, um dono de bar apaixonado por Griselda (Lilia Cabral). Recentemente, o galã participou da novela 'Guerra dos Sexos'.


O 'hermano' Mário José Paz ficou conhecido por interpretar Garcia (Maradona), um carismático argentino, na novela 'Viver a Vida'


O modelo e ator norte-americano Lucas Babin foi o charmoso peão Nick, de 'América'. Quando chegou ao Brasil para participar da trama, Babin mal sabia falar português!


Nascida em Buenos Aires, na Argentina, Moro Anghileri tem chamado a atenção na novela 'Flor do Caribe', em que interpreta Cristal.


A espanhola Martha Nieto, também de 'Flor', interpreta Amparo, esposa do vilão Dom Rafael (César Troncoso)


A trama das 18h é mesmo o lugar dos estrangeiros! César Troncoso, o malvado Dom Rafael, é uruguaio. Troncoso, aliás, participou de alguns filmes nacionais, como 'Faroeste Caboclo'


Outro rosto estrangeiro conhecido pelos brasileiros é o de Jean Pierre Noher. O ator franco-argentino atuou nas novelas 'A Favorita' e 'Viver a Vida', além de fazer parte do elenco de 'Flor do Caribe'. Pierre Noher fez uma série de filmes nacionais também, entre eles estão 'Chico Xavier' e 'O Homem do Futuro'.


A nova aposta de 'Malhação' é o congolês Blaise Musipere. Blaise veio ao Brasil em 2008 para um intercâmbio no Paraná, mas resolveu ficar no país. Desde então, investiu na carreira de modelo e agora viverá sua primeira experiência como ator.

Fonte: Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário